• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bíblia vira... MANGÁ ???

Well... interessante. Acho que a igreja não tem porque tentar boicotar (ou sei lá mais o que) o mangá, já que servirá como um atrativo, chamará novos fiéis. Uma forma bem mais interessante de mostrar a história, convenhamos. Eu (atéia) leria pra ver se melhorou ou piorou a visão do "menino" Jesus. =B
 
É distorção da história "real", então eu acho que não deveriam considerar o mangá só uma outra versão da biblia.

Well... interessante. Acho que a igreja não tem porque tentar boicotar (ou sei lá mais o que) o mangá, já que servirá como um atrativo, chamará novos fiéis. Uma forma bem mais interessante de mostrar a história, convenhamos.

Talvez atraia mais fiéis, mas eles não saberão nem um pouco da história original da biblia se lerem apenas o mangá.
 
Nem sempre.. Compare com a obra SdA. Nem todo mundo que assistiu o filme deixou por isso só. Foi atrás da obra original, fora outros livros do autor. O mesmo poderia acontecer. Quem realmente gostar e quiser virar um "fiel", vai ler a Bíblia uma hora ou outra.
 
Nem sempre.. Compare com a obra SdA. Nem todo mundo que assistiu o filme deixou por isso só. Foi atrás da obra original, fora outros livros do autor. O mesmo poderia acontecer. Quem realmente gostar e quiser virar um "fiel", vai ler a Bíblia uma hora ou outra.

bom ponto, mas provavelmente os religiosos não gostaram. Com certeza não será vendido no Brasil, um pais cheio de religiosos extremistas que vão só chamar de blasfemia e botar fogo nos mangás, como fizeram com as que julgaram bruxas, com os genios da ciencia, que renegavam deus, e com quem mexesse com eles, era chamado de herege, e taca fogo nele:lol:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo