1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Better Call Saul (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 16 Dez 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A série será uma espécie de prequel de Breaking Bad, mas o foco será a personagem Saul Goodman (segunda melhor personagem depois do Mike :grinlove: ). Sairá lá fora pela AMC e agora a boa notícia: começo de 2014, sai por aqui pela Netflix.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Ótima notícia. Acho o personagem sagaz.

Os dois "seguranças" dele surgiram em Breaking Bad ou já eram funcionários dele? Será que poderemos vê-los em Better Call Saul?

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Os jagunços dele eu não sei (acho que não pois me parece que surgiram em BB), mas quem confirmou presença foi Mike Ehrmantraut, ueba (
    )

Agora no IMDb consta a estréia da série para novembro. Essa data do Netflix para o começo do ano ainda tá valendo ?

• Gostei! Gostei! x 3
  4. Heberus Stormblade

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

6. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

O que me lembra que eu ainda tenho que assistir a quinta temporada de BB.

O Saul é bem divertido, quero ver o que vão fazer com ele nesse spin-off. E pode ser uma boa hora para assinar o Netflix, algo que venho adiando tem um certo tempo.

7. G.

G. Ai, que preguiça!

Comecei a assistir à terceira agora =p
    Alguém sabe se BCS vai ser diretamente ligada aos eventos de BB? ou se vai dar para assistir como uma série à parte?

8. Ana Lovejoy

parece que ela contará eventos anteriores ao bb. mas meu conselho é: use o tempo que vc usaria vendo saul para terminar breaking bad, porque com certeza rolarão piadinhas baseadas em foreshadowing. também porque breaking bad é foda. <3

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mesmo o ator do Saul disse que é impossível bater Breaking Bad.

10. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Breaking Bad tá no meu top de melhores séries, terminem de assistir, vale muuuuuito a pena.

Contagem regressiva para Better Call Saul \o/

11. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Não que isso seja critério pra definir se uma série é boa, né?

Tô ansioso pra ver essa nova série aí :D

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Opa, quem mais viu o primeiro episódio? Eu até que achei bom. :mrgreen:

Só lembrando que o episódio está disponível na netflix.

Edit: Recadinho do Saul.

:rofl:

Última edição: 9 Fev 2015
    • LOL LOL x 1
  13. G.

G. Ai, que preguiça!

ah, é um epi por semana? Pensei que fosse estar tudo lá dilmavez, que nem Arrested Development... Assim da pra terminar de ver BB até sair a temp toda de Saul :D

14. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu gostei!

Foi muito massa ver o "Jimmy" começando do zero, passando os apertos com grana e tal. Achei que a série já começaria com ele sendo o Saul Goodman, mas foi uma grata surpresa =)

Alguém aí sabe qual que é aquela doença bizarra que o Chuck tem?

E, pra fechar: alguém aqui ficou com a impressão que a cena inicial é pós Breaking Bad?

15. Ana Lovejoy

SPOOOOOILERS

Gostei muito! E odiei o netflix por não disponibilizar todos os episódios de uma vez só, queria continuar assistindo. ><' É a mesma fórmula para viciar de Breaking Bad, com aquele finalzinho que te deixa WUUUUUUUUUT???? e você louco para saber o que vai acontecer (era o Tuco!!! Caramba!! a volta do Mike eu já esperava, mas o Tuco foi surpresa)

para mim também. mas se a história dele não chegar até o ponto em que ele está ali sentado no sofá, para então mostrar ele se reerguendo, vai ser uma série muito triste. :~~[/quote]

pode ser síndrome do pânico, mas estou chutando.

é pós-BB sim. no penúltimo episódio o saul fala "If I'm lucky, a month from now, best-case scenario, I'm managing a Cinnabon in Omaha", e é exatamente a situação em que ele se encontra naqueles minutos iniciais. aliás, adorei esse começo todo em preto e branco, e lá no finzinho o reflexo da tv aparecendo colorido nos óculos dele. muito legal!

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Heberus Stormblade

Gostei bastante do episódio.

Uma questão não me ficou clara. Qual a relação entre o Chuck e o Jimmy? Boiei completamente na conversa dos dois.

17. Ana Lovejoy

acho que são pai e filho

18. Heberus Stormblade

Eles se tratam pelo nome, acho que são irmãos.

19. Ana Lovejoy

tem razão.
    diz que é irmão mais velho

20. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

É o irmão mais velho, sim, mas também não captei isso logo. As dicas é que têm o mesmo sobrenome (a história do cartão de visita) e se tratam pelo nome - bem sutil.

Assisti os dois episódios e gostei, só espero que não acabem caindo totalmente num Breaking Bad 2.0. Pelo jeito, a história com Chuck vai ser a âncora emocional da série, de novo relacionada à família. A doença de Walter White desencadeou duas desejos: o de garantir o conforto material da família e o de mostrar ao mundo que ele era The Man. Eu imagino que Chuck vai ser grande parte do que vai levar Jimmy McGill a se tornar Saul Goodman.

Compartilhar