• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beth Carvalho

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Sem conseguir andar, Beth Carvalho vai morar com a filha e a netinha de 11 meses
beth-carvalho-com-a-filha-luana-e-a-neta-mia-1546024301810_v2_450x450.png

Beth Carvalho com a filha Luana e a neta Mia Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini
Do UOL, em São Paulo
28/12/2018 17h13

A sambista Beth Carvalho, de 72 anos, se mudou para a casa de Luana, sua única filha. "Minha nova colega de quarto", comemorou a jovem nas redes sociais, compartilhando uma foto ao lado da mãe.
Beth ainda terá a companhia da netinha Mia, de apenas 11 meses, que sempre é flagrada ao lado da avó por Luana.

A cantora não está conseguindo andar por problemas na coluna e chegou a fazer shows deitada nos últimos meses por dores nas costas.

A sambista convive há anos com com uma inflamação na parte inferior da coluna. Em 2012, ela chegou a colocar pinos ortopédicos na região lombar.

Entre 2012 e 2013, Beth ficou internada por cerca de um ano no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, devido a complicações de uma cirurgia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É triste ver um grande nome do nosso Samba que admiro, estar nos últimos 8 anos bastante afastada dos palcos por causa desse problema. Torço pra que ela fique bem e enquanto isso seus ilustres revelados continuarão firme e forte mantendo seu enorme legado.
 
É uma situação difícil, mas é incrível vê-la continuar tendo forças pra se apresentar apesar da dor. Esperemos que haja uma melhora na saúde dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo