• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bestas aladas dosmesticadas...

Não me lembro qual o tópico, mas, para dar uma pequena elucidação de nossa tese (hahaha), podemos evocar a questão das demais cristuras que Melkor corrompeu para criar seu exército (já que não era provido do poder da criação). Como os orcs, trolls, e demais seres que foram feitos de deturpações de seres pré-existentes.

Abraços. =]
 
eu pessoalmente, também acredito que as grandes besta descendem da deturpação das grandes águias, já que uma as especialidades de Melkor era a deturpação daquilo que os outros malar criaram.

Quanto ao filme eragon, fiquei desiludido com o filme, na apresentação esperava mais. mas a história despertou o interesse e espero ler o livro em breve ou ver o resto da história.
 
eu pessoalmente, também acredito que as grandes besta descendem da deturpação das grandes águias, já que uma as especialidades de Melkor era a deturpação daquilo que os outros malar criaram.

Quanto ao filme eragon, fiquei desiludido com o filme, na apresentação esperava mais. mas a história despertou o interesse e espero ler o livro em breve ou ver o resto da história.

Leia, mas se vc não gosta de STAR WARS vai odiar pq é pura cópia, um STAR WARS medieval!:burp:Sem falar que o autor quis fazer uma homenagem pq é fã de ficção científica!
 
As bestas aladas tendem a ser corrupções de outro ser alado, pois própria criação de Sauron, não era. Pode até ser de águias, como já colocado aqui...
 
Além disso: quem ia querer montar num bicho feio daqueles se tinham as Grandes Águias que eram mais belas, amigáveis e úteis? :-)

Mas as águias eram seres inteligentes, tinham sua própria sociedade e etc(como já foi apontado aqui). Porque uma delas estaria à disposição de algum outro ser para que este montasse nela?
Se não me engano, em "O Hobbit" elas até relutam em carregar os personagens...


Mais ou menos, madalena. A pequena diferença, é que elas voavam. :dente:

Ah, nem é tããããão diferente assim, vá?
 
não acredito q sao domesticaveis não; nem mesmo pelo gandalf; as bestas não eram criaturas jovens ja vinha de longa data;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo