1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bestas Aladas Do Mal - Afinal, o que são ?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Belfalas, 28 Jul 2007.

1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Bem, eu queria saber mais sobre as montarias dos Nazgul:

Por exemplo, é outra criação do Melkor, querendo imitar as Aguias ?
    Qual o nome deles ? No jogo, são denominadas, Fellbest, mas, no filme, nunca disseram "fellbest".
    Onde vivem ?
    Oque comem ? Carne, Dã!!!
    São parentes dos dragões ?
    São formas de morcegos mais aprimoradas pelo tio Sauron ?

Bem é isso O.O

PS: Não achei nada sobre na enciclopédia

2. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Re: Bestas Aladas Do Mal - Afinal, oque são ?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Espero que ajude. No caso de não achar nada sobre o assunto na Enciclopédia, use o procurar. Você provavelmente vai achar alguma pessoa com as mesmas dúvidas.

Abraços

3. Tuor

Tuor Usuário

Elas são as lagartixas voadoras, como alguém do fórum já disse, rsrs

4. Maximus

Maximus Usuário

Um dia ouvi falar que as Fellbests são um tipo de ave desplumada, ou seja, sem penas, mas não é o que aparentão no filme.

5. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Acredito que você esteja falando sobre a montaria alada dos nazgûl...
    Alguns tópicos sobre:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Um conselho: use o procurar quando tiver alguma duvida e a querer fazer em forma de tópico, ele ajuda a ver se já existe um com a mesma questão.

7. Aracáno Elessar

Aracáno Elessar Nietzsche

Temos tópicos a respeito, mas nada resolvido, creio que não seja impertinente a dúvida, apesar de que me recordo de um "quase consenso" obtido em um dos tópicos acerca dos Falcões do Inferno.

Abraços.

8. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Quer ajuda ?
    Use o PROCURAR, caso não encontre o que quer manda uma MP pra alguém (seu saitor/saitorë, de preferência) ... e ai ajudei :dente:

9. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu sei q só querem ajudar mais, é como eu disse
    todos os topics só citam, eles, nada fala sobre suas origens =/

Compartilhar