• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bestas Aladas Do Mal - Afinal, o que são ?

Belfalas

Ele é legal
Bem, eu queria saber mais sobre as montarias dos Nazgul:

Por exemplo, é outra criação do Melkor, querendo imitar as Aguias ?
Qual o nome deles ? No jogo, são denominadas, Fellbest, mas, no filme, nunca disseram "fellbest".
Onde vivem ?
Oque comem ? Carne, Dã!!!
São parentes dos dragões ?
São formas de morcegos mais aprimoradas pelo tio Sauron ?

Bem é isso O.O

PS: Não achei nada sobre na enciclopédia
 
Re: Bestas Aladas Do Mal - Afinal, oque são ?

Tópico

Espero que ajude. No caso de não achar nada sobre o assunto na Enciclopédia, use o procurar. Você provavelmente vai achar alguma pessoa com as mesmas dúvidas.

Abraços
 
Elas são as lagartixas voadoras, como alguém do fórum já disse, rsrs
 
Um dia ouvi falar que as Fellbests são um tipo de ave desplumada, ou seja, sem penas, mas não é o que aparentão no filme.
 
Um conselho: use o procurar quando tiver alguma duvida e a querer fazer em forma de tópico, ele ajuda a ver se já existe um com a mesma questão.
 
Temos tópicos a respeito, mas nada resolvido, creio que não seja impertinente a dúvida, apesar de que me recordo de um "quase consenso" obtido em um dos tópicos acerca dos Falcões do Inferno.

Abraços.
 
Quer ajuda ?
Use o PROCURAR, caso não encontre o que quer manda uma MP pra alguém (seu saitor/saitorë, de preferência) ... e ai ajudei :dente:
 
Eu sei q só querem ajudar mais, é como eu disse
todos os topics só citam, eles, nada fala sobre suas origens =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo