• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BESM RPG DE ANIMES

cirith

Usuário
BESM(big eyes small mouth) é um rpg baseado em animes muito bom la voce tem regras muito boas para se jogar campanhas tanto de mechs como magical girl, alem disso o livro é muito bom ele nao tem capa dura mas é muito bem cuidado com ilustraçoes muito boas e todas coloridas.
vale uma jogada
 
Cade a introducao deste tópico?? informacoes sobre o RPG? aonde procurar/achar? Voce tem que dar mais explicacoes...
 
é realmente um jogo muito bom

muito, MUITO exagerado... no meu 1o jogo, fiz um samurai que com sua "técnica secreta" mataria três dele próprio ehehehehe

agora tou jogando uma campanha de mecha... bem divertido! :D
 
por isso que é bom vc realmente se sente em um anime, pois voce é realmente poderoso(seus inimigos tmbm)e pode fazer varias coisas com suas tecnicas outra coisa legal é que os atributos nao sao importantes como as habilidades.
 
Se for jogada online eu topo!!!! UHUUU!!! vamus la, MP-me kker coisa!!! vleewww!!! :D :lol: :P 8-) :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo