• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Berserk (idem, 1989)

Berserk é bom sim. Eu gostei do anime. Pode assisti-lo se gosta do gênero desse tipo de anime.

O que peca um pouco é o final que fica em aberto.
 
Última edição:
Eu vi o anime todo ano passado e curti muito. Sabendo que a história contnua no mangá e que o mangá é mais completo que o anime, comecei a comprar apartir da edição 20. Depois quando fui na bienal do livro comprei todas as outras edições.

Atualmente tá na edição 37-38 aqui no brasil e a qualidade do mangá realmente está crescendo. Eu pensava que após os eventos mostrados no final do anime e nas edições 23-27 do mangá, que a qualidade iria cair um pouco, mostrando apenas porrada, porrada e mais porrada pura, com um Gatts louco que só quer vingança, mas a história realmente se ajeita e continua a evolução do personagem, enquanto introduz outros novos.

Eu gostaria é de saber se Berserk é bem vendido no Brasil. Torço que sim, pois isso garante que ele continue saindo até acabar.
 
Berserk é bom sim. Eu gostei do anime. Pode assisti-lo se gosta do gênero desse tipo de anime.

O que peca um pouco é o final que fica em aberto.

E onde isto é um defeito? Gostei do anime JUSTAMENTE por isto.
 
Berserk ganhará novo anime!

100927_berserkanime.jpg


Pegando todo mundo de surpresa, o lançamento do 35º volume de Berserk anunciou que a série ganhará um novo anime. A série é publicada na revista Young Animal.

Só que ninguém sabe se o anime será um remake ou continuará de onde a primeira série animada (de 1997) parou.

O mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini.

Fonte: Anime Pró
-------------------------------------

Será? :D
 
Que vai ter novo animê, vai, pois foi anunciado oficialmente.

Agora, se será continuação da série ou algum OVA ou remake, só esperando pra ver.
 
Eu fiquei curioso quanto aos traços. Uma melhoria nas imagens concerteza irá acontecer.
 
Ahá! Achei um pequeno comercial da nova animação! Show!

 
Última edição por um moderador:
Poxa, vai realmente ter uma nova série/remake/OVA 3!!! :joy:

Eu não fazia idéia disso xDDD

Turgon-san bem que poderia passar o link desse video neh :hanhan:

:lol:



 
Que link? Não está conseguindo ver o vídeo? Só saiu esse pequeno comercial até o momento. Está no youtube.

Estão todos esperando a continuação do mangá! Animado.
 
Ainda não divulgaram a data correta, mas tenho esperanças que em 2011. :pula:

Vão lançar 4 promos desses no Japão. Segundo muitos sites, nas próximas semanas teremos mais novidades.
 
Que link? Não está conseguindo ver o vídeo? Só saiu esse pequeno comercial até o momento. Está no youtube.

Estão todos esperando a continuação do mangá! Animado.


Ahh gomen, eu não tinha visto *viajando*~

Poxa, eu to muito ancioso... Eu realmente não gosto muito de manga, mais Berserk eu fui 'obrigado' a ler depois de assistir o anime, e não me arrependo!

Guts é o personagem mais' 666 from hell" que existe xDDD

Mas sou mais o Griffith *¬*



Tenken :lily:
 
Eu vi, e vai ser ducarai! Esse arco é um dos melhores de Berserk pois fala do passado de Griffit, Casca e Gatz antes do aparecimento da Mão de Deus e acompanha toda a história do Bando do Falcão. E os desenhos estão demais!
 
Berserk é um dos meus animês favoritos. Além do que, foi um dos primeiros que assisti, embora não tenha assistido tantos assim, ainda. Fiquei muito entusiasmado com a notícia. =)
 

Descontem a animacao forçada dos apresentadores da NHK e vcs vao ver uma materia bem interessante sobre a trilogia Berserk que estréia este ano :D
 
Última edição por um moderador:
Estou lendo o mangá e adorando muito toda a história, ainda não terminei de ver o anime porque não tenho certeza até onde ele mostra, e prefiro ler antes de ver, mas enfim... fiquei curioso quanto a esse novo anime, mas ninguém mais comentou nada por aqui... :think:
 
Ninguém comentou mais aqui pelo fato de ser uma trilogia em forma de filme. :mrgreen:

O primeiro irá se chamar Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler e o segundo irá se chamar Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey. Não lembro se lançaram o título do terceiro já.

Já o anime termina bem antes do fim do mangá. No mangá a história está bem mais completa! Eu tenho uma grande vontade de acompanhar também, mas digamos que uma preguiça de começar, já que são muitos capítulos. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo