• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey (idem, 2012)

piergiorge

Usuário
Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey


berserk-golden-age-arcII-the-battle-for-doldrey-poster.jpg

Já circula no YouTube o trailer de Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey (Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku), segunda parte da trilogia cinematográfica baseada no mangá de Kentaro Miura. O longa vai mostrar como foi a invasão da fortaleza de Hawk.
Com produção da Warner Bros. do Japão (Death Note) em parceria com o Studio 4°C (Tekkon Kinkreet, Detroit Metal City), o filme tem estreia marcada nos cinemas japoneses para o dia 23 de junho.

O primeiro filme,
Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago), estreou nos cinemas japoneses no dia 4 de fevereiro. No fim do ano chega a última parte intitulada Berserk Golden Age Arc III: Descent
(Berserk Ōgon Jidai-Hen III: Kōrin). Berserk é conhecido no Brasil por conta da publicação de seu mangá pela editora Panini.



The second film will be released on June 23rd, 2012 in Japan :metal:
No final do ano será lançado o último filme da Era de Ouro :D



http://www.anmtv.xpg.com.br/trailer-de-berserk-golden-age-arc-ii-the-battle-for-doldrey/









Gzuis...já tem até o Skull Knight na foto :D
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo