• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 2012)

Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Que animal!
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Saiu para Download :)

A qualidade é excelente (1080) e sem censura. O bizarro é baixar 20Gb =/
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Assisti o primeiro filme hoje de manhã e está espetacular!

A animação é um show a parte! Realmente muito lindo todos os efeitos que fizeram no filme, garantindo um belo espetáculo nesse requisito. A história é a que todos conhecem, baseada na série de anime, que é demais!

Filme que vale conferir! Não vejo a hora da continuação!

Gutz detona!
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Acabei de assistir e fiquei pasmo com a qualidade e muito puto por não poder assistir isso no cinema! Tinha até me esquecido de como o Griffith é um baita FDP que ferrou todo mundo! Tenho de retomar a minha coleção de onde parei.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Seria demais poder conferir esse filme nos cinemas. Eu pagaria numa boa para ir, pois vale apena. Ficou demais!
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Cara, eu era tão fã de Berserk quando saiu o anime que em 2002 quando eu me cadastrei no Forum meu nick era Berserk... hehe... bons tempos.
Vou pegar pra ver hoje e amanhã comento aqui minhas impressões que eu já tenho certeza serão as melhores!
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Assisti no final de semana e como todos dizem, impecável no quesito qualidade, muito bonito, adoraria ver no cinema também. As cenas é tudo muito parecido com a da animação de 2002, mesmo assim não tiro o mérito. No aguardo do 2!

E pra quem quiser tê-lo na coleção o DVD/Blu-ray, vai sair em Portugal
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Poderiam lançar por aqui. Seria uma ótima compra.
 
Eu também adorei a primeira parte dessa trilogia. Animação muito boa, mesmo estranhando um pouco alguns elementos em CG/3D.

E eu estou mega feliz pq finalmente consegui por as maos em um action figure do Gatts:

7383815750_c474c8bc85_z.jpg

7383816660_daa63b00ba_z.jpg

7383816966_86e5cae561_z.jpg


A empresa que fez essa belezura é a FIGMA. O action figure é mega-articulado (nao no sentido de falar muito eheheh), vem com pares extras de maos e uma cabeça com cara de mau.

Vcs podem ver um review dela aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=8m09zjSiwNM

Aqui mais imagens oficiais:

http://animetoysstore.com/images/berserk.jpg
http://kryptonitetoys.com/zencart/images/berserkguts6.jpg
 
Última edição:
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Está bem legal essa action figure.

Tem elementos em 3D o filme? Agora que deu vontade de ver no cinema mais ainda. :mrgreen:

E no aguardo pela continuação.
 
Nas armaduras e nas cenas de batalha você percebe nitidamente que eles saem da animação tradicional em 2D pra 3D. Nem sempre essa mistura fica bem feita. Nada que atrapalhe o filme. :)
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Eu assisti em HD aqui em casa e juro que não notei! :P
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Nas armaduras e nas cenas de batalha você percebe nitidamente que eles saem da animação tradicional em 2D pra 3D. Nem sempre essa mistura fica bem feita. Nada que atrapalhe o filme. :)
Principalmente nos primeiros minutos do filme.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Acabei de assistir aqui, muito foda. :cool:

O segundo filme sai no final desse mês e vai ser bem mais longo que o primeiro.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

3881 MB é o suficiente ou vocês recomendam uma qualidade ainda superior?
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

3881 MB é o suficiente ou vocês recomendam uma qualidade ainda superior?
Mais? Acho que não há necessidade. Não sei nem sei tem uma maior mídia do filme.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Tem mídia do filme de 33 gb. :lol:
Sai fora disso. Acredito que não há necessidade para tanto. A não ser que queira alugar um cinema para nós assistirmos do fórum. Ai é só convidar. :mrgreen:
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

O que eu acho legal é que a galera que não viu o anime, não tem noção do quanto fodão que o Gutts vai ficar depois da desgraça toda! heheh...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo