• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bernardinho nega chance de reconciliação com Zé Roberto: "Não tem relação"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
bernardinho-durante-programa-conversa-com-bial-1569502319140_v2_900x506.jpg


Bernardinho acredita que não há chances de se reconciliar com Zé Roberto Guimarães. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o comandante disse ontem em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da Rede Globo, que não vê uma forma de voltar a se relacionar com o atual treinador da seleção feminina.

"Acho que não. Sendo sincero, uma coisa é a dimensão profissional, é indiscutível. Quem sou eu? Só posso elogiar e reconhecer. Mas houve um fato pessoal, uma acusação pública e, para mim, as coisas têm limites. Discussões e desacordos podem acontecer. Mas, quando você coloca em dúvida o caráter de outra pessoa, isso para mim é o limite", afirmou.

A relação entre os técnicos ficou abalada após a eliminação do time feminino na Olimpíada de 2004, na Grécia. De acordo com especulações, o principal problema era o fato de Bernardinho comentar os treinos do time feminino, comandado por Zé Roberto e que tinha Fernanda Venturini, mulher de Bernardinho, como levantadora.

Apesar de negar uma reconciliação, o treinador afirma que não há uma briga de fato e que ambos se cumprimentam normalmente.

"Não (conversamos). Houve uma acusação em um certo momento, injusta. Não é que brigamos, vai lá, cumprimenta, mas não tem relação. É o fato, mas não há nenhum: 'não fala'. Mas não tem uma relação que some para o esporte", afirmou.

A versão de Bernardinho é diferente da apresentada por Zé Roberto Guimarães há alguns anos. Em 2014, o técnico da seleção feminina chegou a dizer que a rusga havia ficado no passado e que ambos já haviam conversado sobre o futuro do vôlei brasileiro.

"Já passou [a briga com Bernardinho]. Acabamos nos encontramos e conversamos muito sobre o futuro do vôlei brasileiro", disse o técnico da seleção feminina ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
https://www.uol.com.br/esporte/vole...onciliacao-com-ze-roberto-nao-tem-relacao.htm

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tendo a acreditar que a rixa pessoal é muito mais da parte do Bernardinho do que do Zé Roberto. Menos mal que isso jamais prejudicou o vôlei brasileiro como um todo, pois são dois enormes profissionais e grandes vencedores. Se a rixa pessoal um dia acabar, só o tempo dirá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo