• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bernardinho nega chance de reconciliação com Zé Roberto: "Não tem relação"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium

Bernardinho acredita que não há chances de se reconciliar com Zé Roberto Guimarães. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o comandante disse ontem em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da Rede Globo, que não vê uma forma de voltar a se relacionar com o atual treinador da seleção feminina.

"Acho que não. Sendo sincero, uma coisa é a dimensão profissional, é indiscutível. Quem sou eu? Só posso elogiar e reconhecer. Mas houve um fato pessoal, uma acusação pública e, para mim, as coisas têm limites. Discussões e desacordos podem acontecer. Mas, quando você coloca em dúvida o caráter de outra pessoa, isso para mim é o limite", afirmou.

A relação entre os técnicos ficou abalada após a eliminação do time feminino na Olimpíada de 2004, na Grécia. De acordo com especulações, o principal problema era o fato de Bernardinho comentar os treinos do time feminino, comandado por Zé Roberto e que tinha Fernanda Venturini, mulher de Bernardinho, como levantadora.

Apesar de negar uma reconciliação, o treinador afirma que não há uma briga de fato e que ambos se cumprimentam normalmente.

"Não (conversamos). Houve uma acusação em um certo momento, injusta. Não é que brigamos, vai lá, cumprimenta, mas não tem relação. É o fato, mas não há nenhum: 'não fala'. Mas não tem uma relação que some para o esporte", afirmou.

A versão de Bernardinho é diferente da apresentada por Zé Roberto Guimarães há alguns anos. Em 2014, o técnico da seleção feminina chegou a dizer que a rusga havia ficado no passado e que ambos já haviam conversado sobre o futuro do vôlei brasileiro.

"Já passou [a briga com Bernardinho]. Acabamos nos encontramos e conversamos muito sobre o futuro do vôlei brasileiro", disse o técnico da seleção feminina ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
https://www.uol.com.br/esporte/vole...onciliacao-com-ze-roberto-nao-tem-relacao.htm

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tendo a acreditar que a rixa pessoal é muito mais da parte do Bernardinho do que do Zé Roberto. Menos mal que isso jamais prejudicou o vôlei brasileiro como um todo, pois são dois enormes profissionais e grandes vencedores. Se a rixa pessoal um dia acabar, só o tempo dirá.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: