• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Bernard Cornwell

Deve ser, nunca acho a saga toda pra comprar. :(

Se o problema for só esse. Tá resolvido.
Considerando que são 11 volumes o preço tá simpático, o golpe de mestre seria fazer ele assumir o frete, aí é só correr pro abraço.

Mas parece que são onze publicados no Brasil.
Na Inglaterra passa de 20 volumes.
E, a julgar pelo que já disseram, a ordem de leitura não influencia muito no entendimento, não, e, segundo a grande fã de Bernard Cornwell @kika_FIL , a série é muito boa sim.

Mais detalhes neste tópico aqui, importado do Meia Palavra.
 
Não são vendidos juntos, @Neithan. São uns 20 livros até o momento. MAs como disse a Clara aqui no BR são menos, mas ainda assim. Difícil alguma editora arriscar fazer um box de tantos livros.
 
Chateado, 20 volumes e só metade no Brasil desanima.

E eu sei que não tem BOX. O problema é que sempre que fui atrás, nunca acho em livraria física o volume I, por exemplo. Aí nem fui muito atrás.

Alguém leu essa saga? É do nível das Crônicas de Derfel e Uhtred?
 
Chateado, 20 volumes e só metade no Brasil desanima.

Tradutor também tem vida, viu? :hunf:

Agora falando sério, acho que duas coisas colaboraram pra começarem a editar Sharpe aqui: 1) o sucesso do Cornwell, acho que surpreendeu a editora; e 2) com a Internet, o pessoal descobriu a série de filmes que o Sean Bean estrelou com a personagem.
 
Neithan, o pouco que sei de Sharpe é que o Cornwell não publicou na ordem cronológica, mas a Record sim. Então não encontrar o volume 1 não é desculpa, os livros são independentes.
 
Adquiri O Trono Vazio, o oitavo volume das Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell.
15073759.jpg
No entanto, como somente li até o quinto volume, apesar de já ter todos os livros que saíram até o momento, preciso retomar a leitura dessa brilhante série.

Alguém mais está lendo?
 
Voltei a ler recentemente - e já comecei me fudendo. Comprei na Amazon para o Kindle por 21 reais e duas semanas depois eles fazem uma promoção baixando para 9 reais. Mas é bom reler essa série.
 
Também acompanho. Vou reler só o sétimo antes de ler o oitavo. E amo a saga de Uhtred.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo