Fefe_Helena
Who's that girl
Para mim é a história romantica mais bonita do mundo Tolkien...Para vocês também?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Para falar a verdade eu tenho mais dó do Túrin do que achar algo da vida dele bela...ele tinha uma vida amaldiçoada de fato...todos ao redor dele sofriam ou morriam...
Para mim é a história romantica mais bonita do mundo Tolkien...Para vocês também?
Quanto a Beren e Luthien.... bem, meu sonho era ver um filme dessa história de amor. Algo by PJ!
e levando em consideraçao que tambem tem um pouco de Rapunzel...o fto de luthien ter feito do cabelo dela uma forma de fuga, foi pra mim meio que bizarro, mas tbm compararia a historia de B&L á de aragorn e arwen, como aragorn comparou o romance deles chamando Arwen de tinuviel nos jardins de lórienPosso resumir tudo a uma única frase: comparável a Romeu e Julieta!