• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Beowulf" na Globo

Deriel

Administrador
Duque DécioZico95 da VALINOR_FILMES nos passa essa informação interessante:

"Pois é. Acho que não é novidade, mas ai vai. Segundona [9 de setembro] na Globo depois da novela, vai passar Beowulf, com o zarolho Cristopher Lambert.

Pra quem não sabe trata-se da adaptação picareta para o cinema do classico poema medieval que tanto encantou o velho Tolkien.

Para aqueles que se interessem mais profundamente pela obra do professor, Beowulf é leitura obrigatória. O filme no entanto não passa de uma bizarra curiosidade onde a trama é transportada para um futuro medieval high tech. De qualquer forma da pra ter um primeiro contato com o herói Beowulf e Grendel...o grande filho da mãe."

Bom, para os mais curiosos, espiem no IMDB: http://us.imdb.com/Title?0120604
 
Nossa... eu tinha acabado de comentar sobre esse filkme em uns tópicos por aí... estou curioso pra ver....

é uma pena que tenha sido deturpado a ponto de ser high tech... espero pelo menos valha a pena... e que em breve eu arrume Beowulf pra ler...
 
Ver eu vejo, principalmente agora que já fui advertido para ter cuidado e não me revoltar com o filme. Pelo que escutei é uma piada de mau-gosto, então veremos de bom-humor.
 
Acabei de notar!!!
Essa notícia da VALINOR FILMES está errada!!!


O filme é HOJE!!! 7 de setmbro!! No super Cine, depois do Zorra Total!!!

Deve ser por volta das 23:30...
Deriel, acho melhor vc corrigir na notícia, pro povo que só lê através da Valinor possa saber a hora certa...
 
Bom, não sei se é pra comentar aqwui, mas vamos lá...

O filme é tosco... ponto. :P

A trilha até me agradou um pouco, mas as coreografias das lutas e o roteiro eram muito batidos.

Quem falou isso tem razão. De fato, uma piada de mal gosto. Só não posso dizer se foi fiel ou não ao livro porque não o li ainda.
 
Quer dizer que eu dou as caras na primeira pagina da Valinor e do mancada.
Pois é.O filme foi ontem, sabado e não na segunda.
Passou depois do Zorra Total.
Mas se isso serve de consolo, eu tambem perdi.
 
Eu tava dentro de uma lanchonete sabado e tava passando isso ae. Bom, não vi o filme todo, mas só pelo começo já dava pra ver que eras bastante bizarro ^^' hehehe
 
Quem perdeu o filme só fez bem para a própria saúde.

Eu assisti os primeiros 15 minutos... antes de entrar em convulsão!

Quem quiser ler o original em inglês, é só procurar os sites de e-book na net... é bem fácil de achar.
 
Aiai, queria ve o filme, powxa por Sda neh!!
+ ainda bem q perdi
uahihaiuahuahiauahiuhiauahiua
Odeio filme tosqueria!!!!!!
Putx
Pelos menos sei q eh mtmtmtt tosco daih naum perco meu tmp lugando!!!!!
 
Hoje passará na Fox 22:00... na verdade tá começando AGORA!!!!!!!!!

Droga vi muito em cima da hora :(
 
Depois de assistir isso e também "Druids" cheguei à conclusão que o Christopher Lambert é o pior ator da face da terra! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo