• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beowulf Adaptado para o Cinema

YavannaLan

Passando a Bola
O poema Beowulf, fonte de estudo e inspiração de J.R.R.Tolkien, poderá ser adaptado para o cinema por Matthew Sand, pela Warner Bros.
Sand pensa inicialmente em transformar o poema escrito no século XVIII em um filme de terror, pois é a origem de muitos dos arquétipos de terror que conhecemos hoje em dia.

Para saber mais: http://www.reuters.com

Beijos Poéticos
YavannaLan
 
Hum, pena que será uma adaptação de terror, mas de qualquer forma temos que aguardar mais notícias.
 
Beowulf não é do sec. IX ou X?

Filme de terror... já vi que não vai dar e, nada... se mantiverem o caráter do poema seria algo bem mais legal (algo meio "Conan") e poderia trazer resultados realmente bons, ainda mais agora que filmes no estilo estão "na moda".
 
Gente, eu nao acho que vá ser um filme de terror! Comentei sobre esse filme alguns dias atras em outro tópico.

Sabia que vai ter um filme sobre Beowulf? EEE!!!
Parece que vai se chamar: "Beowulf & Grendel"
Primeiro seria Scott Speedman como Beowulf ( Michael de underworld), só que mudaram e agora vai ser Gerard Butler (Drácula 2000, Attila, Na linha do Tempo, Lara Croft 2).
E já "ouvi" rumores de que Sean Connery pode ser o Hrothgar. ^_^
Já está na minha lista de "filmes que quero ver".
Quanto ao Sean Connery, eu nao tenho certeza mas espero que o rumor seja verdade. :mrgreen:

Diretor: Sturla Gunnarsson

"Scottish actor Gerard Butler (Lara Croft: Tomb Raider: The Cradle of Life) has now taken on the lead role in this film, which has seen a title change to Beowulf & Grendel. According to Variety, filming is set to start in August and will take place in Iceland."

E a impressão q eu tenho é que será uma aventura épica, tao legal como o 13th warrior, ou outros do tipo. :obiggraz: Tb tá sendo considerado como fantasia, ação e talvez a parte"terror seja por causa de Grendel e tal... :obiggraz:

http://www.imdb.com/title/tt0402057/

[]'s ^_^
 
Mas já tem um filme sobre o Beowulf, não tem? Com o Christopher Lambert e tal... eu nunca vi, mas definitivamente eu lembro desse cartaz...
 
Skywalker disse:
Mas já tem um filme sobre o Beowulf, não tem? Com o Christopher Lambert e tal... eu nunca vi, mas definitivamente eu lembro desse cartaz...

Sim...tem sim. Eu assisti e nao recomendo. O filme é podre. :disgusti:
 
Pandatur Parmandil disse:
Beowulf não é do sec. IX ou X?

Filme de terror... já vi que não vai dar e, nada... se mantiverem o caráter do poema seria algo bem mais legal (algo meio "Conan") e poderia trazer resultados realmente bons, ainda mais agora que filmes no estilo estão "na moda".


Quando você diz que não dá, concordo plenamente com você ... não dá mesmo.Acho que no mínimo deveriam ter a sensibilidade de respeitar o género. :o?: :evil:
 
Tb acho que, se for de terror, nao vai ficar nada bom. Tem que ser algo mais épico.

Só espero que nao estraguem a historia. :evil:
 
Pessoas.....eu nao acho que seja terror.
Pelo pouco que andei lendo e pelos comentarios dos fãs...tudo indica que será uma aventura épica. A parte terror da historia , como falei, deve ser por conta dos montros...é isso que eu acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo