• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Benedict Cumberbatch fala sobre o Necromante em “O Hobbit 3″

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Em recente entrevista publicada na revista britânica Empire, em sua edição de outubro, o ator inglês Benedict Cumberbatch fala sobre sua carreira e outros papéis no cinema e TV, mas também comenta sobre os personagens que interpreta em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: Smaug e o Necromante.

Apesar de seus comentários não revelarem tanto, as palavras de Cumberbatch podem soar como spoilers para você. Por isso, leia por sua própria conta e risco!

benedictcumberbatchsmaug.jpg

Em um trecho da entrevista, Benedict Cumberbatch diz que não apenas dá voz aos personagens, mas também os interpreta usando captura de movimento, além de revelar que o Necromante terá mais destaque no último filme que fecha a trilogia O Hobbit:


“Levei anos para convencer as pessoas de que eu não só faço a voz de Smaug e do Necromante, mas, na verdade, também interpreto os personagens fisicamente. O Necromante é uma grande peça do próximo filme. Sei que o dragão rouba a cena no segundo capítulo ["A Desolação de Smaug"], mas o Necromante é Sauron, basicamente. Eu estava fazendo um pouco [de captura de movimento] ontem (05 de setembro). Provavelmente a minha última sessão.”

Sauron-necromancer1.jpg

Em seguida, o entrevistador comenta que, até agora, vimos muito pouco do Necromante nos dois últimos filmes. Sobre isso, Cumberbatch responde:


“O que vocês podem esperar? Não sei se deveria dizer, porque é uma grande, grande cena do filme. Mas é um personagem-chave. Terão a oportunidade de ver o que Gandalf esteve fazendo e o resultado dessa interação. Isto resulta em uma conclusão bastante devastadora. Eu não direi mais nada. Smaug sai de cena nos primeiros momentos do filme. Não destrincharei aqui a história para ninguém, pois há um livro por aí.”

Sauron-Necromancer-THTDOS.jpg

No livro O Hobbit, o Necromante é citado de passagem, apenas para dar um motivo para o Mago Gandalf deixar Bilbo e os Anões à própria sorte na Floresta das Trevas. Mais tarde, ao escrever O Senhor dos Anéis, Tolkien faz do feiticeiro de Dol Guldur o próprio Senhor do Escuro – Sauron. O diretor Peter Jackson tem usado o material dos Apêndices no fim do livro O Retorno do Rei como base para a história do Necromante/Sauron e seu confronto com o Conselho Branco (Saruman, Gandalf, Galadriel, Elrond, Radagast e, nos livros, outros sábios).

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em 11 de dezembro.

Fonte: El Anillo Único

Continuar lendo...
 
Mais pelo menos ele vai ter mais participação no próximo filme !!
 
Olha, pra quem não sabe nada sobre o filme, ele soltou um spoiler sobre o Smaug sim.

Agora que ele falou sobre o Necromante, fico pensando se aquele bonequinho do Lego ainda pode ter alguma informação relevante sobre a forma de Sauron no terceiro filme.
 
não vi mto spoiler, essa do necromante eu já esperava...

Amigo, aviso de spoiler é igual a camisinha. É melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter. :P


Olha, pra quem não sabe nada sobre o filme, ele soltou um spoiler sobre o Smaug sim.

Agora que ele falou sobre o Necromante, fico pensando se aquele bonequinho do Lego ainda pode ter alguma informação relevante sobre a forma de Sauron no terceiro filme.

Fico imaginando se o Sauron vai enfrentar fisicamente algum dos personagens. É bem provável que o Rei-Bruxo faça isso, pois além do bonequinho do Lego, ainda temos um precedente, que foi o enfrentamento dele com o Radagast no primeiro filme. Quero ver como o Peter Jackson irá conciliar a sombra humanoide (que eu não gostei), a sombra estranha do segundo filme, com o olho. Gostei de o Sauron que conhecemos do prólogo do OSdA se transformar na pupila do olho flamejante, apesar de o efeito psicodélico com o olho não ter me agradado muito.
 
Sei lá, @Elendil, se Sauron não aparecer nem mesmo numa forma espiritual, qual será o sentido do motion capture? Não teve nada nem nos dois filmes que justificasse o mocap do Necromante, então só restou algo para o terceiro. Eu acho que o boneco do Lego foi uma invenção livre, mas também não acho que veremos aquela forma da Batalha da Última Aliança. Acho que no filme Sauron se apresentou para Gandalf naquela forma pq seria mais fácil de reconhece-lo. Acho que veremos uma terceira forma dele no último filme. Sobre o Rei-Bruxo, também acho que ele participará, mas na forma espiritual.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo