1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bem Vindo À NHK! (NHK ni Youkoso!, 2004)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 22 Jan 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Autor: Tatsuhiko Takimoto (Roteiro); Kenji Oiwa (Arte)
    Revista: Shounen Ace
    Estúdio: GONZO
    Volumes do Mangá: 8
    Número de Episódios do Anime: 24

    História: A história se centraliza em Tatsuhiro Satō, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de [ame=http://pt.wikipedia.org/wiki/Hikikomori]hikikomori[/ame], vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satō acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajuda-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem freqüentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história.

    Fonte: Wikipédia
    ---------------------------------------------

    A editora Panini lançou nesse mês o primeiro volume do mangá e começei a acompanhar. Gostei do primeiro volume. O mangá é bem engraçado, apesar de abordar um tema "complicado" na sociedade japonesa.

    Vale apena conferir, já que serão poucos volumes.
     

    Arquivos Anexados:

    • nhk.jpg
      nhk.jpg
      Tamanho do arquivo:
      49,3 KB
      Visualizações:
      230
  2. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Li os volumes 1 e 2, e não sei se quero ler o resto. A única personagem que eu gostei até agora foi a mãe do protagonista!

    Não é uma questão dele ser problemático, mas que TODO o mundo parece ter o mesmo tipo depressivo (Shinji Ikari). Assim também não dá, né?

    (que evangelion tem muito lesado da cabeça tudo bem, mas pelo menos há diversidade de lesões cerebrais)

    Vou dar uma chance para o 3o. volume, porque pelo amor de Deus...
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O anime é jeitoso.
    Mais pro final da temporada começa a ficar meio viajado demais.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu não curti muito o segundo volume, apesar de aparecer algumas partes engraçadas.

    Digamos que o anime viaja desde o primeiro volume. A história não é ruim e os traços até que são bons. Vou comprar o terceiro volume também, mas espero que melhore um pouco a história e o desenvolvimento de alguns personagens.
     

Compartilhar