• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bem cotado na MTV, Marcelo Adnet ganha programa de 45 minutos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
2ddef7e7d6c1619575ac0ab8f28a93a7

O novo programa de Marcelo Adnet na MTV será ao vivo e terá 45 minutos, segundo informações da coluna Zapping, do jornal “Agora”. De acordo com a publicação, a atração estreia em março e ainda não tem nome.

Adnet já gravou dois pilotos do novo programa de entrevistas, que contará com a interação do público via Twitter e webcam. A atração irá abordar, ainda, as notícias mais quentes do dia, como o trânsito.

O humorista foi contratado pela emissora para comandar o “15 Minutos”, programa com 15 minutos de duração que se passava em um apartamento fictício no bairro de Humaitá, no Rio. Com o sucesso, a MTV decidiu em 2009 aumentar a duração da atração. No ano passado, Adnet foi o mestre de cerimônias do VMB (Video Music Brasil).


Fonte
 
Dar mais espaço ao Adnet, por tudo o que ele representa, a MTV não fez nada do que sua mínima obrigação. E ainda assim é pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo