• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2008 [Belo Horizonte] Resultado de Pesquisa - 15/Ago

ExtraTerrestre

Usuário
Mesmo não morando na cidade propriamente dita, achei por bem abrir este tópico, de dados da pesquisa IBOPE divulgada no dia 15:

Jô Moraes [PC do B] - 18%
Leonardo Quintão [PMDB] - 10%
Márcio Lacerda [PSB] - 9%
Vanessa Portugal [PSTU] - 5%
Sérgio Miranda [PDT] - 3%
Gustavo Valadares [DEM] - 2%
André [PT do B] e Pepê [PCO] - 1% cada
Jorge Periquito [PRTB] - < 1%
 
Tá me parecendo que essa vai cair no colo da Jô. O apoio do Pimentel e do Aécio pro Márcio não tá alavancando muito a candidatura dele, e a bem da verdade ele não é muito popular/simpático. Apesar da lambança que pode virar, até eu acredito mais na Jô que nele.

E a propósito eu não voto em BH, e tou dando meus pitacos de entrão no tópico.
 
O apoio do Pimentel e do Aécio pro Márcio não tá alavancando muito a candidatura dele, e a bem da verdade ele não é muito popular/simpático. o tópico.

Ele tem cara de psicopata.... E tava fazendo comício aqui perto de casa sexta.
 
O Lacerda pulou de nada para 40%. Infelizmente deve ganhar ainda no primeiro turno.

O bom é o que o candidato de direita melhor colocado na pesquisa tem 1%.
 
É o "milagre" do horário político, que de milagre não tem nada. O Márcio tem mais de 10 minutos, a Jô tem menos de dois. E o Márcio aparece com o Aécio e o Fernando Pimentel na propaganda, fica meio difícil mesmo.
 
Márcio com 40%... WTFH? :eek:

Btw, eu voto nele. Ele é um bom adminsitrador e tal e coisa. A Jô, como o Morgomir disse, tem cara de psicopata mesmo, e não acredito nas paradas semi-comunistas dela. O Leonardo Quintão é filho do prefeito de Ipatinga (minha cidade natal e onde morei 15 anos da minha vida), e não confio no filho assim como não acredito no pai.
 
Bah, ela era(ainda é) uma daquelas velhinhas psicopatas que ficam fazendo pesquisa no supermercado pra associação de donas de casa. Óbvio que ela é meio doida.
 
  • Curtir
Reactions: Edu
Eu ainda sou a favor da Jô... Esse Marcelo é realmente desanimado, e um grande amigo que é vice diretor do Hospital das Clínicas me indica que ela é uma pessoa muito honesta (dentro do possível provavelmente) e que ajuda muito o hospital... Meu voto vai para ela!
 
Eu mudei meu voto de última hora. Quando vi a cara de picareta do Marcio na urna tive certeza de que ele não era o candidato ideal :dente: É bom que vá pro segundo turno, esse Marcio Lacerda só sabe falar de aliança, blablabla aliança, blablabla Pimentel e Aécio do meu lado, blablabla.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo