• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2008 [Belo Horizonte] [2º Turno] vai votar em quem?

Em quem vai votar para Prefeito de BH no segundo turno?

  • Márcio Lacerda

    Votos: 1 100,0%
  • Leonardo Quintão

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
  • Votação encerrada .
Ao meu ver, a única verdade que existe no momento é que BH tá ferrada pros próximos quatro anos.

Quanto à vitória do Quintão, ele tem uma boa vantagem, mas nada está tão garantido assim. Os ataques que o Márcio Lacerda vem fazendo são de um tipo eficiente.
 
vou votar no quintao novamente .

Dói ver isso. Tem gente achando que não votar no Lacerda é se levantar contra os mensaleiros, e que o Quintão é muito confiável, ou "menos pior". Não duvido que ele(Quintão) faria uma cagada ainda pior que o que se espera do Lacerda, se eleito.

Vi um mendigo na rua ontem com dois adesivos nos bolsos traseiros da jeans, escrito "minha bunda ninguém chuta". Nem precisa falar que eu morri de rir né? :lol:
 
Ademais, outra coisa a ser notada e observada é que a possível vitória de Quintão culminaria uma derrota fragorosa do governador no Estado, já que, das grandes cidades mineiras, ele só ganhou em Uberlândia, apesar de sua alta popularidade.

Tais resuldados negativos nas eleições municipais podem complicar os planos dele ao Planalto, e mais ainda se o candidato da aliança perder.

Só comprova que esse mecanismo de "transferência de prestígio" raramente funciona (até funcionou um pouco com o Márcio, mas, em especial para cidades menores, tem resultados quase nulos).
 
Eu não acho que o Lacerda perca, pelo simples fato de ele estar concorrendo com o Quintão. Claro que é um candidato fraco, dum jogo político que seria genial e acabou mal-sucedido, mas o quadro geral de candidatos tá sofrível.
 
Dito e feito. Os ataques de Lacerda a Quintão foram eficientes, e o candidato da situação já ultrapassou o concorrente do PMDB. Além dos ataques, os méritos dessa ultrapassagem devem-se à troca da coordenação de campanha, que tirou o Aécio e o Pimentel um pouco de cena e colocou o próprio candidato para falar, por pior que seja sua capacidade de discurso.

O grande descuido disso talvez tenha sido colocar alguém que não pertencesse diretamente à política, e conseqüentemente não conheça bem o funcionamento dos jogos eleitoral e das instituições políticas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo