• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Belo é relativo (mas tem seus clichês!)

vcs se esqueceram de gimli ele ficou perfeito como anão melhor que o do filme D&D com a cara carrancuda e tudo e tb concordo que galadriel ta meio acabada pra ser uma elfa. quanto mais uma das elfas mas lindas do livro a quem até um anão se apaixona
 
quote:Éowyn, se estiver um pouquinho curiosa sobre a Miranda Otto e seu desempenho como atriz, vale conferir "Revelação", com a Michelle Pfeifer (já assitiu?). A Éowyn/Miranda é a vizinha misteriosa da Michele, no filme.


Esse é o filme em que mais tomei susto na minha vida. Muito bom !


--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
O Gimli ficou muito parecido com um anão sim, ficou muito bom! E muito outros porsonagens tb, o q eu quis dizer é q não ficou do jeito q eu tinha imaginado quando li o livro!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
quote:Éowyn, se estiver um pouquinho curiosa sobre a Miranda Otto e seu desempenho como atriz, vale conferir "Revelação", com a Michelle Pfeifer (já assitiu?). A Éowyn/Miranda é a vizinha misteriosa da Michele, no filme.


Esse é o filme em que mais tomei susto na minha vida. Muito bom !


--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."


Puxa, Vask, eu também!!!
 
quote:
quote:Éowyn, se estiver um pouquinho curiosa sobre a Miranda Otto e seu desempenho como atriz, vale conferir "Revelação", com a Michelle Pfeifer (já assitiu?). A Éowyn/Miranda é a vizinha misteriosa da Michele, no filme.


Esse é o filme em que mais tomei susto na minha vida. Muito bom !


Puxa, Vask, eu também!!!






concordo cm vcs... fui ver no cineminha, muito 10... eh bem simples, mas tem uns sustos, q nem os filmes de suspense mais famosos conseguem dar...

§Also known as maddest§
 
bom, voltando ao SDA...
O Gimli ficou igualzinho ao q eu imaginava, mas fala a verdade, ele eh feio de doer né?!
aragorn, sem dúvida, com aquele ar todo poderoso, de chefão...
O Legolas, apesar da imagem q vcs ( ou melhor, a pessoa q traduziu o livro e "moldou um pouco" a frase dita por ele em Minas moria, pq meu irmaum leu em inglês e me disse q naum eh assim q tah no original)fizeram dele aki, né.... Ele tah LINDO!!!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Naum por beleza (credo), mas o Saruman fikou muito legal... eu vi uma foto q parecia (era) um cartaz (no site de alguem aki do forum) dele... nossa tri 10... ele tah todo "assim" e com palantir (axu) logo a baixo da maum...

§Also known as maddest§
 
Acho muito engraçadas as piadinhas com a Clássica frase de Moria, mas isso não afetou minha concepção do Legolas naum...
Inclusive, ele é quase o que eu mais gosto na comitiva.

Quanto as orelhas de elfo que eu quero, são pra pré-estréia, gente! Se eu for, e se for fantasiada...

The Lady of the Golden Wood
 
quote:
Naum por beleza (credo), mas o Saruman fikou muito legal... eu vi uma foto q parecia (era) um cartaz (no site de alguem aki do forum) dele... nossa tri 10... ele tah todo "assim" e com palantir (axu) logo a baixo da maum...

§Also known as maddest§

acho que sarumam, e gandalf foram os mais faceis de caracterizar, pois para ambos, basta por uma montoeira de cabelo branco, e uma enorme barba branca hehehe...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu acho o Christopher Lee muito bom ator. Ele ficou otimo como Saruman, e ele fala numa voz inconfudivel.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
acho que sarumam, e gandalf foram os mais faceis de caracterizar, pois para ambos, basta por uma montoeira de cabelo branco, e uma enorme barba branca hehehe...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Não esquecendo da super sombrancelha né? Eu até acho q eles podiam ter posto mais um pouco! Ia ficar melhor!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
É isso aí, não sei qto a vocês, mas que eles São os mais power, ah, eles são! E acho que como a gente tá sempre acostumado a ver magos por aí (não na calçada )mas em vários filmes, eles foram os mais fáceis de "bater" com a imagem que cada um fez na própria imaginação!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo