• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Belo é relativo (mas tem seus clichês!)

Excluído052

Excluído a pedido
Oi, gente. Há muito tempo eu queria fazer este post... mas decici esperar um pouco até me enturmar. Lá vai:

Quem é a atriz e o ator mais bonito(a) do filme? Opinião!

Na minha... acho que a Cate é a mais bonita (tem poucas!).

E o ator... bom, eu vou ser SINCERA! O ator...... é... o Ian McKellen! Sei lá, eu gosto de homens mais velhos!
 
hehehhee... acho que bonita seria a Liv (arwen)... embora goste de mulheres com mais QI... naum sei se a Cate eh, mas tem cara :)

quanto aos homens ..... hããã..... prefiro naum responder

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
A mais bonita é a Liv, na minha opinião. Homem bonito do filme ... hmmm .... é o Tom Bombadil... hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Quanto a atriz mais bonita, acho a Liv também. Mas na questão de personagem mais encantadora, acho que é a Galadriel, interpretada pela Cate.

Bom, quanto ao ator mais bonito...hmm, o unico homem bonito do mundo sou eu Zoera

--------------------
"Merece morrer você diz ? Muitos que merecem morrer vivem, muitos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ? Não seja tão ávido para condenar a morte em nome da justiça, nem mesmo os sábios conseguem ver dos dois lados."
 
como eu ja postei no galadriel a senhora elfica,eu acho a melhor a cate sei la o q!!!
ela é muito bonita sem duvida

:: FrOdO ::
 
Para mim, a mais bonita é a atriz que fará a Éowyn, Miranda (não sei o sobrenome)... Ja o homem mais bonito é o meu pai... hehehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Olá;..Mulher c/ Certeza eh a Liv p/ mim, mas a Cate tem o Papel + encantador!!! aiai...
Homem...umm..sai fora...mas o + chegado eh o Troll De Moria ahaha...por falar nisso... eu achei q o Elrond Fico meio parecido c/ o Obi Wan Kenobby do Star Wars aahha...vcs num acham?! ahahaha

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
A Liv é maravilhosa (acho que Stive Tyler deveria fazer um teste de DNA, é muito feio pra ser pai dela)


quote:(pena que ele é gay...)



Ian Mckellen é gay ??? não posso acreditar, vc estava brincando ou é sério ?

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Essa eu não sabia, como voce soube disso?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
A atriz mais bonita é sem dúvida a Cate Blanchett, el é encantadora, em todos os filmes que faz está sempre muito bem.

Já o ator... hum... bem.... posso fazer uma lista??
Brincadeira, claro que o mais lindo de todos é o Viggo, e os hobbits são todos muito fofos!!! (eu não disse que eles são lindos)

Eis a minha opinião, em se tratando de ASdA.

O McKellen é gay?????
Não importa, ele é um ator maravilhoso.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu tbem nao sabia ... fui ateh conferir no site ofical dele , e eh verdade ..hehe eh assumido ele...

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
Ele é gay assumido. Mas independente disso, ele ficou otimo no papel do Gandalf.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Só pra não abrir outro tópico...
Eu ouvi há um tempo atrás que um dos atores(Gandalf ou Elrond, não sei) tinha feito a Priscila("Priscila, A rainha do Deserto")... alguém sabe quem é?
 
Nienna, foi o ator que esta fazendo o Elrond.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ah tá! Obrigada Metalium, a idéia de ver o gandalf de salto alto já estava começando a me deixar realmente pertubada[*SPOILER*Já pensou se invés de cair no abismo o balrog transforma-se o gandalf em (puf) purpurina?!*FIM DO SPOILER*])... Já o Elrond é aceitável, afinal ele é um elfo...
Voltando ao tópico; as fãs do Viggo q me perdoem, mais não existe nada mais lindo q o Elijah de cachinhos!
 
Ainda estou zonzo depois dessa...
Preciso rever meus conceitos.....
Pelo menos o Ian sabe interpretar tão bem que nem parece que é gay, nem ele, nem o Gandalf...UFA! Já o Orlando Bloom ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Voltando ao tópico; as fãs do Viggo q me perdoem, mais não existe nada mais lindo q o Elijah de cachinhos!

Vc quer dizer A fã do Viggo!!!

Concordo com vc , o Elijah está muito fofo de bochechinhas vermelhas e cabelinho cacheado.
E não sei se vcs repararm, mas o Merry do filme é o primeiro hobbit saradão que eu vejo! será que foi o efeito da bebida dos Ents??

quote:Pelo menos o Ian sabe interpretar tão bem que nem parece que é gay, nem ele, nem o Gandalf...UFA! Já o Orlando Bloom ...

Ainda bem que o Orlando Bloom tem jeito de gay, então não precisamos nos preocupar com a questão da histeria élfica d eLegolas ser mantida...

"Ai, ai, um Balrog!"



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo