• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Belle And Sebastian

Status
Fechado para novas mensagens.

Mulder

Usuário
B0000C84MZ.03.LZZZZZZZ.jpg


Sei lá, não achei nehum topico a respeito. Meio Blasfemico isso... se já tiver, me desculpem.

Tipo, tava passeando pelo shoping e vi o CD "If You're Feling Sinister" dando uma sopa na prateleira. 23 reais... e eu tinha 30. Talvez tenha sido só tentação de gastar o dinheiro, só havia ouvido 2 ou 3 musicas da banda. Mas comprei e que feliz surpresa...

O CD é maravilhoso. Não é a toa que é o melhor CD da banda. "Fox in the Snow" , "Like Dylan In the movies" são muito legais.

E vocês, seres blasfemicos que conhecem a banda e não abriram um tópico para ela, o que acham?!
 
É uma das bandas mais exautadas para a galera que curte som alternativo. É uma choradeira, porém sem estilo. Eu nao tenho nada contra musicas melancolicas, muito pelo contrario, mas essa banda chega a me soar piegas. E olha que não é preconceito, pois eu ouvi uns tres albuns inteiros.

Mas claro, isso é a minha opinião, tem muito, muito fã que dá xilique quando eu falo isso.
 
É uma choradeira, porém sem estilo.
Sabe que de ínicio eu também achei isso!? Mas depois que eu fui me adptando ao som dos caras eu vi que era muito legal. Mas verdade seja dita: Pouca gente consegue gostar daquele tipo de música. É um folk bem antigozinho.

Embora eu goste muito dos caras, a verdade é que eu só vi as músicas do If You're... a única musica de outro album deles que eu ouvi, achei meio chata e fiquei meio receoso de ouvir as outras. :mrgreen:

Eu só não entendo como você consegue falar que é piegas. Whatever, é sua opnião :obiggraz:
 
Pois cara, e olha q eu gosto de muitas outras bandas que, geralmente quem gosta de Belle and Sebastian, tambem gostam. Mas essa banda nao desce, coisa de gosto mesmo, como vc disse. :mrgreen:

E escutei o If you´re felling sinister(é isso né?), o Tiger Milk e mais um outro que nao me lembro o nome.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo