• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Believe (1ª Temporada)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
507193.jpg

Sinopse: A série acompanha uma garotinha que nasceu com dons especiais e é incapaz de controlá-los. Para tomar conta dela, um homem que foi injustamente sentenciado ao corredor da morte é incumbido da tarefa. Resgatado da prisão, ele agora é o protetor da pequena menina, e juntos eles ajudam um ao outro ao mesmo tempo que precisam ficar sempre um passo à frente das forças do mal que querem a garota.

Criado por Alfonso Cuarón, Mark Friedman
Com Johnny Sequoyah, Jake McLaughlin, Delroy Lindo
País EUA
Gênero Drama, Ficção científica, Ação
Duração 42 minutos


__________________________________

Eu assisti o primeiro episodio e parece ser legal. Bora ver no que vai dar.
 
Vi um episodio, e a princípio parece bom.
O foda desse tipo de série é que normalmente o povo não sabe dar continuidade.
 
Duas séries estreiam (Believe e Surviving Jack), ninguém cria tópico. Eu que nunca crio tópicos pra séries crio os respectivos tópicos e o que acontece? As duas séries são canceladas antes de acabar a primeira temporada.

images+%25281%2529.jpg


Tem alguma série que não gostem e que ninguém criou tópico ainda? É só me avisar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo