1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Believe (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Mar 2014.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse: A série acompanha uma garotinha que nasceu com dons especiais e é incapaz de controlá-los. Para tomar conta dela, um homem que foi injustamente sentenciado ao corredor da morte é incumbido da tarefa. Resgatado da prisão, ele agora é o protetor da pequena menina, e juntos eles ajudam um ao outro ao mesmo tempo que precisam ficar sempre um passo à frente das forças do mal que querem a garota.

Criado por Alfonso Cuarón, Mark Friedman
    Com Johnny Sequoyah, Jake McLaughlin, Delroy Lindo
    País EUA
    Gênero Drama, Ficção científica, Ação
    Duração 42 minutos

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu assisti o primeiro episodio e parece ser legal. Bora ver no que vai dar.

2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Pensei que fosse o filme do Justin Bieber.

A premissa é boa, vou assistir os primeiros episódios para ver se me encanto.

• LOL LOL x 2
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Adivinha o que apareceu nos primeiros resultados quando tava procurando pelo trailer?

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

E eu da Cher.
    "Do you belIIIIIIIIve that my show is back!!"

5. Ranza

Ranza Macaco

Vi um episodio, e a princípio parece bom.
    O foda desse tipo de série é que normalmente o povo não sabe dar continuidade.

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Duas séries estreiam (Believe e Surviving Jack), ninguém cria tópico. Eu que nunca crio tópicos pra séries crio os respectivos tópicos e o que acontece? As duas séries são canceladas antes de acabar a primeira temporada.

Tem alguma série que não gostem e que ninguém criou tópico ainda? É só me avisar.

• LOL LOL x 1

Compartilhar