1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Belf_77 e seu blog!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Lord Khamûl, 21 Mar 2008.

1. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Olá Companheiros!

Bom, estou criando este tópico com o intuito de divulgar meus estudos e trabalhos sobre o mundo Tolkien.

Eu criei um blog chamado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lá existem artigos que produzi sobre as obras e inclusive alguns já foram publicados aqui, como:

Distâncias de Harad a Mordor

A distância que Frodo e Sam percorreram da Villa dos Hobbits........

Antes de criar o tópico eu pedi permissão e orientação ao membro da equipe Valinor.

Atualmente estou escrevendo outros dois artigos, um falando sobre Mordor e outro sobre os Nazgul.

Espero que este tópico não esteja com cara de SPAM.

Obrigado e um abraço a todos!!!

2. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Olá pessoal!

Novamente venho informar sobre meu blog intitulado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O título deste tópico está como belf_77 e seu blog, mas na verdade eu sou o atual "Impronunciável" ou "Inominável" como alguns dizem :lol::lol:

Venho informar que depois vou mudar de nick também, mas vocês logo saberão.

Um dos motivos que criei esta página é devido minha entrada aqui na Valinor, onde tive uma grande motivação. :D

Atualmente os artigos publicados na Valinor estão disponíveis em minha página para apreciação de todos.

Por gentileza, quem puder acessar para avaliá-los ficarei muito satisfeitos.
    Há algumas novidades bem interessantes, e é claro, sempre que posso estou atualizando o mesmo como fiz hoje.
    Entrem lá e deixem seus comentários...

No mais, obrigado e um abraço! :yep:

3. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Parabéns pelo trabalho e esforço em fazer sempre o melhor pela obras de Tolkien.

A pagina está muito bonita e interessante.

Compartilhar