• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Belf_77 e seu blog!

Lord Khamûl

Usuário
Olá Companheiros!

Bom, estou criando este tópico com o intuito de divulgar meus estudos e trabalhos sobre o mundo Tolkien.

Eu criei um blog chamado http://khamulosenhordetolkien.blogspot.com

Lá existem artigos que produzi sobre as obras e inclusive alguns já foram publicados aqui, como:

Distâncias de Harad a Mordor

A distância que Frodo e Sam percorreram da Villa dos Hobbits........

Antes de criar o tópico eu pedi permissão e orientação ao membro da equipe Valinor.

Atualmente estou escrevendo outros dois artigos, um falando sobre Mordor e outro sobre os Nazgul.

Espero que este tópico não esteja com cara de SPAM.

Obrigado e um abraço a todos!!!
 
Olá pessoal!

Novamente venho informar sobre meu blog intitulado http://khamulosenhordetolkien.blogspot.com/

O título deste tópico está como belf_77 e seu blog, mas na verdade eu sou o atual "Impronunciável" ou "Inominável" como alguns dizem :lol::lol:

Venho informar que depois vou mudar de nick também, mas vocês logo saberão.

Um dos motivos que criei esta página é devido minha entrada aqui na Valinor, onde tive uma grande motivação. :D

Atualmente os artigos publicados na Valinor estão disponíveis em minha página para apreciação de todos.

Por gentileza, quem puder acessar para avaliá-los ficarei muito satisfeitos.
Há algumas novidades bem interessantes, e é claro, sempre que posso estou atualizando o mesmo como fiz hoje.
Entrem lá e deixem seus comentários...

No mais, obrigado e um abraço! :yep:
 
Parabéns pelo trabalho e esforço em fazer sempre o melhor pela obras de Tolkien.

A pagina está muito bonita e interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo