• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beleriand

=|Andúril|=

Usuário
OI!! eu to lendo o Quenta e surgiu uma duvida q eh bem basica...mas eu nao sei.. onde fica Beleriand?? :? :?
Por favor, me ajudem...
 
Se localize nas montanhas azuis. A leste no mapa do Silmarillion, e a noroeste no mapa do SdA :P.
 
Nhé...que bate-papo de Ent vcs dois hein! Huahauahauahua...zuera! Bom, eh isso ai que o Haldir falou! :mrgreen:
 
Ah.. valeu.. agora eu entendi...bom.. tenho outra duvida.. Que q os valar ficaram fazendo em Valinor?? Descansando?? Ou esperando Melkor se apossar da terra-media e dos filhos de Iluvatar?? Meu.. um dos motivos dos caras terem descido á Terra -media foi o amor pelos filhos de Iluvatar e depois eles ficam debatendo[\i]se eles vao salva-los ou nao?! Ou o poder de Melkor era tao grande assim que nem Manwe com mais uns Valar tinham q ter medo dele??
Bom.. se eu falei alguma besteira.. desculpe a minha ignorancia...
 
Mapa de Beleriand:
http://forum.valinor.com.br/gallery/displayimage.php?album=59&pos=3

=|Andúril|= disse:
Ou o poder de Melkor era tao grande assim que nem Manwe com mais uns Valar tinham q ter medo dele??

Os valar são muito poderosos, arriscar uma guerra aberta contra Melkor depois da chegada dos homens, seria muito perigoso... estes eram mais frágeis que os elfos.
Mas com certeza, eles interferiam indiretamente, enviando os istari, por exemplo... eles jamais abandonaram a Terra Média.
E também não temiam Morgoth, apenas a devastação de uma guerra de tamanha força. :wink:
 
Anduril....vc deve ler todo o Quenta Silmarillion para ver que os Valar nao deixaram a TM para Morgoth nao...nao quero estragar sua leitura, mas posso lhe garantir uma coisa...os Valar de seus tronos em Valinor estao sempre olhando para a Terra Media...isso esta no silmarillion escrito em outras palavras, então, na hora certa Manwe soube como agir junto com os outros Valar.

ate mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo