1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify">
    Um dos dois reinos An&otilde;es constru&iacute;dos nas Montanhas Azuis de Beleriand durante a Segunda Era do Brilho das Estrelas, Belegost &eacute; &Eacute;lfico para &ldquo;Fortaleza Poderosa&rdquo;. Em Khuzdul, a l&iacute;ngua dos An&otilde;es, era chamada Gabilgathol ou Mickleburg. <br />
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    Ótimo artigo, adoro fortalezas
    Nossa, máscaras de ferro à prova de fogo?
    Vamos anões, resistindo até a dragões^^(nossa rimou...)
     
  3. Midlos

    Midlos Usuário

    Excelente o artigo.
    Sempre me interessei pelos anões, a história e suas imponentes fortalezas.
     
  4. Rogério Magno

    Rogério Magno Guarda da Cidadela

    Bah... Belegost, como todas as outras coisas de Beleriand foi muito legal. Pena que como tudo mais em Beleriand, desapareceu da existência da Terra Média.
     
  5. zannah

    zannah The Red

    Ótimo artigo. :yep:
    Pena que tudo foi destruído e se perdeu nas profundezas do mar...
     

Compartilhar