• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Belegost

Azaghâl

Usuário
Salve,ó nobres amigos

Eu sei q é meio estranho 'eu' estar perguntando isso,mas..... O que raios se sucedeu com Belegost,pois depois de "De Tuor e da Queda de Gondolin" num se fala mais nada das grandes mansões do anões, teria Belegost sido destruída, após o término da segunda era, com a destruição de Númenor? :o?:


Fico muito grato,desde agora, à todos akeles q me responderem

P.S: há algum tipo de ferramenta aki no Forúm q me permita pesquisar os temas já debatidos?,para q eu naum fike criando tópicos com temas já antes debatido
 
Nogrod e Belegost foram destruídas na queda das Thangorodrim, mas muitos dos anões que lá viviam foram para Moria.

P.S: há algum tipo de ferramenta aki no Forúm q me permita pesquisar os temas já debatidos?,para q eu naum fike criando tópicos com temas já antes debatido

Lá em cima onde tem "Entrar", "Mensagens Particulares", "Perfil", etc., tem "Pesquisar" também. :wink:
 
Exatamente como disseram, Nogrod e Belegost afundaram junto com Beleriand ao término da Guerra da Ira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo