• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Belas Maldições - Neil Gaiman e Terry Pratchett

Li pelo Clube de Leitura daqui do Meia e adorei, quero muito que comprá-lo e agora que chegou nas livrarias a vontade é grande mas o preço dele é muuuuito salgado e vou ter de esperar um pouco! :(
 
Partindo da premissa da descoberta do livre-arbítrio e o que ela acarretou para Adão e Eva e do papel da serpente Crawly e do anjo Aziraphale nestes acontecimentos, Gaiman e Pratchett assumem o papel de compiladores e narradores de fatos que apesar de recentes na história humana têm raízes no Éden e crescem em direção ao Apocalipse.

Há 300 anos Agnes Nutter publicou um livro com as mais Belas Maldições, que não são maldições são previsões e que de belas não têm nada porque o que elas predizem é a destruição da humanidade. Essas previsões estão estritamente relacionadas com os acontecimentos dos últimos 11 anos e Crawly, que agora se chama Crowley, e Aziraphale tem participação garantida. Após a expulsão do primeiro casal do paraíso, Crawly um “anjo” caído (que na verdade não caiu, mas sim desceu rastejando) vive na Terra desde então, assim como Aziraphale que agora é dono de um sebo, mas que faz de tudo para evitar ter que vender algum de seus exemplares.

continue a ler o artigo no blog meia palavra
 
Tive uns dias tensos em fevereiro e março. Acho que esse livro - mais a Laila - me ajudaram a manter a sanidade. Valeu por isso, Gaiman e Pratchett. :)
 
já tinha lido um livro desse renomado autor : ENTRE MUNDOS. na verdade fui com muita sede ao pote,me decepcionei.:sad:( pelo menos com esse livro)
espero que os outros sejam a altura do que o pessoal fala.
espero que alguém me recomende:coxinha: um livro a altura do que falam...:0;)
 
eu recomendaria não começar por livros que ele escreveu com outro autor (caso do entre mundos e do belas maldições). os que eu mais gosto dele (e portanto recomendo para quem quer ler algo que não seja sandman) são lugar nenhum e o oceano no fim do caminho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo