1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Beirut

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 31 Jul 2009.

  1. Liv

    Liv Visitante

    Beirut é o nome da banda de Zach Condon, nativo de Santa Fe, Novo México. O primeiro lançamento oficial com o nome de Beirut contou com a colaboração de Jeremy Barnes (Neutral Milk Hotel, A Hawk and a Hacksaw) e Heather Trost (A Hawk and a Hacksaw); ele combina elementos do Leste Europeu e do folk. Zach Condon tem o trompete e o ukelele como seus principais instrumentos, tendo sido impedido de tocar guitarra por conta de um machucado no pulso.

    Quando mais novo, Zach Condon já havia lançado alguns álbuns. Ele gravou com o nome The Real People quando tinha 15 anos um albúm de lo-fi chamado The Joys of Losing Wight. Estudou na escola Santa Fe High School até os 16 anos de idade, quando foi viajar pela Europa, continente no qual teve contato com a música balcânica, incluindo Boban Markovi? Orchestra e Goran Bregovi?.

    Em 2006, o Beirut lançou dois álbuns inspirados pelos Balcãs pela Ba Da Bing, Gulag Orkestar e Lon Gisland. Também lançaram outras músicas separadas, três disponíveis no Pompeii EP, outra num split-CD junto a Calexico, e outra numa coletânea para a revista The Believer. Enquanto morava no Brooklyn, Zach Condon gravou também um video de "Scenic World" na fábrica da Sweet'N Low, e tocou em vários lugares em Nova Iorque e Europa.


    O segundo álbum, The Flying Club Cup, vazou na internet em 25 de Agosto de 2007 e lançado em 9 de outubro de 2007.

    A música Elephant Gun foi tema da minissérie "Capitu", exibida pela Rede Globo no ano de 2009. Com essa recente aparição em rede de televisão aberta, a música conquistou notável lugar (2º) como TopMúsica (as mais procuradas) em vários sites brasileiros de letras de músicas, como o letras.mus.br do provedor Terra.

    Da Wikipédia.

    ***

    Tipo, eu tenho o Gulag Orkestar é maravilhoso! *__* Alguém mais conhece Beirut? Outra coisa, alguém mais conhece outra música além de Elephant Song? (lol)
     
  2. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    Do Beirut só ouvi Elephant Gun mesmo. :rofl:
    Vou procurar outros CDs para ouvir, quem sabe eu viro fã.
     
  3. imported_Amélie

    imported_Amélie Usuário

    Ora, a música tema da Capitu era do Beirut! Quando toca, dá vontade de sair pulando por aí!
     
  4. Tayana

    Tayana Usuário

    a música elephant gum é muito boa...
    a banda em si tbm..
     
  5. Diego-

    Diego- Usuário

    Não, acho que não.
    Na época de Capitu cheguei a baixar o Gulag Orkestar, acho que meus ouvidos são para algo mais cultura de massa mesmo, só o Elephant me agradou. :timido:
     
  6. Anica

    Anica Usuário

    Meu irmão conhece, ele ouvia Beirut antes de Capitu e chegou até me apresentar a banda mas eu não dei muita bola na época hehe. Aí quando ouvi Elephant Gun eu pensei "ei, conheço isso aí de algum lugar". Fui dar uma olhada na lista do meu irmão e pans, lá estava. Elephant Gun é linda mesmo (mas sabe que até agora eu não baixei aqui? :lol: )
     
  7. Liv

    Liv Visitante

    Scenic World também é uma delicinha :amor:
     
  8. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling

    ...
     

Compartilhar