• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beijo gay em culto evangélico causa polêmica

Não foi escárnio. Não vilipendiou. Não impediu a cerimônia. Perturbou? Não. Se fossem heterossexuais, não seria considerado perturbação.

É óbvio que não seria.

Para a moral cristã conservadora é ABOMINÁVEL e uma ofensa às leis de Deus um beijo entre pessoas do mesmo sexo. E entre heteros não, porque o relacionamento heterossexual é abençoado por Deus.

Pra nós não é a mesma coisa. Um é pecado, o outro é normal, natural.

Precisa desenhar? NUNCA será a mesma coisa. Sorry, podem se rasgar aí, chamar de homofobia, a merda que quiserem, existe uma diferenciação na visão cristã de sexualidade que separa atos virtuosos de pecaminosos, que estabelece regras e uma doutrina, e cabe aos mesmos cristãos e guiarem por essas regras.

Vocês querem EXIGIR que cristãos abandonem sua doutrina moral porque vocês querem? Porque é um 'direito', que uma sociedade que abandonou sua fé cristã decidiu que a imoralidade é um direito então os cristãos devem se submeter a isso para não desagradar ao politicamente correto?

E NÓS somos os intolerantes.

Desculpaí. O nome disso é cinismo.

- - - Updated - - -

Quem deveria ser preso, em flagrante, era o Sr. Feliciano, que humilhou as duas garotas publicamente por opção sexual.

Ah, puta que pariu, c só pode 'tar de brincadeira.
 
Última edição por um moderador:
Não foi crime, né? Que tal citarmos tudo o que diz o artigo 208 do código penal, incluindo o título?

TÍTULO V DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO E CONTRA O RESPEITO AOS MORTOS

CAPÍTULO I DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO

Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.
Grifos meus.

Aí quando falo que esquerdista tem a cabeça toda demolida por dentro, ganho "Péssimo", mas adoram usar só a parte que lhes interessa. Igual aquilo do "Jesus andava com as minorias", claro, elas deixavam de pecar por causa dele, como que ele não ia andar com os caras?

Eu quero ver se eu e mais um grupinho formos na parada gay de São Paulo, que é feita em local público, e começar com a arruaça de que casal de verdade é o heterossexual aí, só aí, vai ser um escárnio, vilipendiação e o diabo a quatro porque fui incomodar os homossexuais. Essa história de dois pesos e duas medidas pra proteger um bando de gayzista retardado não tem cabimento.
O culto estava acontecendo em local público, sim, isso é um fato, mas também é fato que havia a estrutura de um culto, a propaganda de que haveria o culto e a ação das duas bocózinhas foi premeditada e mesmo com o aviso prévio de que a polícia iria intervir elas foram lá ofender os fiéis, e note que o aviso foi dado não pelo Feliciano, mas pelo tiozinho que tava abrindo o evento, então o Feliciano nada mais fez do que seguir o que havia sido dito no início do evento e os policiais foram informados de que seriam chamados caso algo nesse sentido ocorresse.
 
Para a moral cristã conservadora é ABOMINÁVEL e uma ofensa às leis de Deus um beijo entre pessoas do mesmo sexo. E entre heteros não, porque o relacionamento heterossexual é abençoado por Deus.

Pra nós não é a mesma coisa. Um é pecado, o outro é normal, natural.

Precisa desenhar? NUNCA será a mesma coisa. Sorry, podem se rasgar aí, chamar de homofobia, a merda que quiserem, existe uma diferenciação na visão cristã de sexualidade que separa atos virtuosos de pecaminosos, que estabelece regras e uma doutrina, e cabe aos mesmos cristãos e guiarem por essas regras.

Deixa eu te explicar qual é a hierarquia:

kelsen.bmp


Se uma lei inferior contradisser a lei superior, ela não tem validade. E a Bíblia, para o ordenamento jurídico, vem abaixo de tudo isso. Na verdade, nem tem validade. Ou seja, você dizer que "para as morais cristãs, um beijo de homos é diferente de um beijo de heteros e bla bla bla" é conversa pra boi dormir. Legal. Pode continuar falando que viado vai pro inferno. Sou totalmente a favor da liberdade de crença. Só não pode criminalizar outros pelas suas crenças, ou cometer crimes amparados por um texto religioso. Ou então vai ter satanista sacrificando crianças, dizendo que estão amparados pelos seus dogmas religiosos. Pois é. Aos olhos da lei, vocês, cristãos fanáticos, têm os mesmos direitos e deveres que adoradores do capeta.
 
Última edição:
Re: Produtora divulga vídeo de beijo que gerou confusão em culto de Feliciano

Na verdade eu nem considero a forma como essa prisão foi feita algo correto, mas que ela foi legal, ah isso foi sim.

E mais do que legal, foi necessária para salvaguardar a ordem no culto.

E agora vocês virem com esse papo de que 'ah se fosse beijo hetero, não teria problema', é engano. Engano porque cerimônias religiosas pedem respeito, sacralidade, modéstia. Se o casal hetero começasse a se comer no meio do louvor daria cadeia do mesmo jeito, atentado violento ao pudor.

Ocorre que a lei brasileira IGUALA casais homossexuais a casais heterossexuais.

Mas o cristianismo, não, saca? Nós temos princípios claros sobre essa questão sexual que engloba aspectos metafísicos e espirituais. Pra nós não é igual ,não.

- - - Updated - - -

Deixa eu te explicar qual é a hierarquia:

kelsen.bmp


Se uma lei inferior contradizer a lei superior, ela não tem validade. E a Bíblia, para o ordenamento jurídico, vem abaixo de tudo isso. Na verdade, nem tem validade. Ou seja, você dizer que "para as morais cristãs, um beijo de homos é diferente de um beijo de heteros e bla bla bla" é conversa pra boi dormir. Legal. Pode continuar falando que viado vai pro inferno. Sou totalmente a favor da liberdade de crença. Só não pode criminalizar outros pelas suas crenças, ou cometer crimes amparados por um texto religioso. Ou então, vai ter satanista sacrificando crianças, dizendo que estão amparados pelos seus dogmas religiosos.

Cara, não é possível que você ache que elas foram presas por serem lésbicas. Sério, você é burro? Ou tá de sacanagem?
 
Debater com esquerdista não é possível.

As duas foram lá só pra tumultuar, acompanhadas de um grupinho gayzista, foram presas e todo mundo as defende porque são lésbicas.

Como o Paganus bem disse, em qualquer culto religioso que preste a descrição de casais faz parte. Se querem ficar se agarrando que não vão ao culto.

Mas a hipocrisia esquerdista é tanta que usar a lei que defende os religiosos não pode, mas a lei da liberdade de expressão pode ser usada até pra enfiar crucifixo no cu. Hipocrisia demais.
 
Última edição:
Dei uma editada no post anterior porque tu foi mais rápido em responder, mas enfim.

Aposto que daqui a pouco vai aparecer um com link de matéria de um culto +18 que fizeram lá na puta que pariu só pra "mostrar" (só na cabecinha demolida deles) que estamos errados, Paganus.
 
Re: Produtora divulga vídeo de beijo que gerou confusão em culto de Feliciano

Cara, não é possível que você ache que elas foram presas por serem lésbicas. Sério, você é burro? Ou tá de sacanagem?

Segundo o conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB/SP) Roberto Del Manto, o que mais chama a atenção no episódio é a ação da guarda. "Não há sentido a prisão, ainda mais sendo um lugar público como uma avenida de praia", afirmou o advogado, segundo quem as garotas poderão abrir uma ação por danos morais contra Feliciano enquanto pastor. Segundo a advogada Adriana Galvão, presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/SP, o deputado não tem nenhum embasamento legal para pedir a prisão em uma avenida. "Mesmo que ele represente o Legislativo, ele estava num espaço público", disse.

Fonte: http://oab-rj.jusbrasil.com.br/noticias/100684381/feliciano-manda-prender-gays-apos-beijo

Burro é você. Eu já expliquei, já respaldei com a opinião do conselheiro da OAB/SP, e da presidente de diversidade sexual da OAB/SP, e você continua insistindo que é crime, embasado em argumentos religiosos.
 
A OAB é uma instituição tão apartidária quanto o STF.

Aliás, a própria OAB não entrou com pedido pra cassação do Feliciano e do Bolsonaro, os únicos que fazem oposição de verdade às merdas que o governo anda fazendo pra socializar e homossexualizar a sociedade?

Agora vão me chamar de homofóbico porque disse que o governo quer homossexualizar a sociedade, mas já não se pode nem estudar a origem do homossexualismo e se há de fato algum tratamento que torne um homossexual em heterossexual. Se um psicólogo der aconselhamento psicológico a um gay que não se sente bem sendo gay, o psicólogo é praticamente apedrejado em praça pública.
 
Última edição:
Honestamente não está muito claro que a prisão tenha sido correta e muito menos a necessidade de algemar as garotas. Acho, no entanto, muita inocência falar que "foram presas pq eram lésbicas" ou que "elas estavam exercendo a liberdade de expressão". Elas erraram pq foram intolerantes, o que não necessariamente justifica a prisão.

Questionar a prisão eu até entendo, mas acho surreal negar que foi um ato de intolerância (mesmo que contra um intolerante).
 
Por que foi errada? É isso que quero entender. Argumentos do pessoal da OAB, que já se declarou contra o Feliciano são inválidos por serem parciais. Quero ver é na lei, o que a lei diz apenas, sem interpretações, a lei pura e simples, preto no branco.

Se essa gente não começar a ser enquadrada na lei, daqui a pouco vão ir se masturbar dentro dos cultos e ninguém vai poder fazer nada porque vai ser taxado de intolerante.
 
Eu concordo totalmente que é um absurdo passar a mão na cabeça das minorias e ignorar os seus atos de intolerância (que as vezes acontecem). O fato da causa igualitária do movimento gay (na minha opinião, é óbvio) estar correta não significa que todo ato é justificável. Nem tudo o que sai da boca do Jean Wyllys é genialidade só pq ele defende uma causa que em essência eu acho correta.

Dito isso, eu fico meio na dúvida se a lei se aplica nesse caso, já que o ato (indiscutivelmente premeditado) foi mais uma babaquice intolerante do que uma ofensa capaz de prejudicar a cerimônia. Além disso, será que é irrelevante o fato do evento ter acontecido num espaço público. Se as garotas tivesse invadido a igreja e se beijado lá dentro, eu diria que o pastor ou padre estariam no direito de pedir a prisão das duas. Ainda sobre a questão do espaço público: E se estivesse acontecendo uma manifestação pelo direito dos gays ao mesmo tempo do culto? Todos os manifestantes teriam que ser presos?
 
Na última situação teríamos um impasse. Os gays têm seu direito em falar "somos gays e blá blá blá", assim como os cristãos, seja lá de qual igreja forem, têm seu direito de falarem "somos cristãos e blá blá blá". Acho que teria razão quem reservou o espaço público antes, até porque foi montada toda uma estrutura pro evento, e por ser local público os gays poderiam fazer uma manifestação em outro ponto da tal avenida, longe o bastante pra não atrapalharem o culto e vice-versa. Mas na cabecinha demolida desses ativistas gayzistas, precisam incomodar os cristãos de qualquer forma porque a fé cristã abomina o homossexualismo, então se abomina o homossexualismo deve ser exterminada.

Mas esse povo não vê que os governos vermelhos tão logo assumem poder absoluto começam a matar e encarcerar os gays, Ernesto Guevara criou o primeiro campo de concentração em Cuba pra onde enviava gays e outros tipos tidos como "degenerados", então esses gayzistas estão é cavando a própria cova. Estão sendo usados pra achincalhar a fé cristã, que se não me engano Lênin disse que é o maior inimigo do comunismo, depois serão todos enviados pro abatedouro feito gado de tropa.
 
Dito isso, eu fico meio na dúvida se a lei se aplica nesse caso, já que o ato (indiscutivelmente premeditado) foi mais uma babaquice intolerante do que uma ofensa capaz de prejudicar a cerimônia. Além disso, será que é irrelevante o fato do evento ter acontecido num espaço público. Se as garotas tivesse invadido a igreja e se beijado lá dentro, eu diria que o pastor ou padre estariam no direito de pedir a prisão das duas. Ainda sobre a questão do espaço público: E se estivesse acontecendo uma manifestação pelo direito dos gays ao mesmo tempo do culto? Todos os manifestantes teriam que ser presos?
Aí era caso da Pm intervir e evitar o conflito. E evitar as duas manifestações.
 
Agora vão me chamar de homofóbico porque disse que o governo quer homossexualizar a sociedade

É, é verdade. Ouvir falar que há jacarés gigantes no esgoto.

Por que foi errada? É isso que quero entender. Argumentos do pessoal da OAB, que já se declarou contra o Feliciano são inválidos por serem parciais.

E a opinião de cristãos é super imparcial.
 
Sobre o assunto do tópico, eu tendo a concordar com posts do Grimnir...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo