• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BEIJO DO VAMPIRO = COPIA DE SDA..??

Status
Fechado para novas mensagens.
Ou galera, sei lá se isso é uma viagem minha, mas eu tva reparandu nakela novela das sete da globo, e tipo ela tem altas parada q puxa muito pro lado de SDA....será q pode t alguma influencia?

tipo tem um tal dum anel do poder la, q e tipo do mal e da poder la pro vampirao.....

e tem outras parada q eu num to lembrado agora , mas tem sim!!

por favor naum tranquem esse topico, pois queria v as opinioes de outros aki blz......

valeu galera! :cheers:
 
eu naum vejo nenhum tipo de novela, eh perda de tempo...

como se entrar na internet naum fosse :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas serio, eu naum curto novelas mas essa ai todo mundo fala, mas nunca comentaram nada sobre ser parecido com sda

se bem que varias estorias tem aneis que dao poder, tem uma de odin que ele ganha mais aneis a cada 8 dias e ele compra os homens com os aneis, tipo sda, mas naum eh por isso q o tolkien imitou, tipo, essa novela naum precisa ser imitação soh por um item em comum :roll:
 
Claro q naum

cada perguntah em lugar errado...

kra, SDA tem vampiros numa cidade litoranea :o?:
creio q naum

O Bejo do vampiro Tem uma comitiva com 9, cuja a missão eh distruir o UM
creio q naum
 
Se chama O Anel Nibelungo eu acho, Melkor....

mas tipo, novela??? uhauhauahuahau''

se bem que tem uma musica do Shaman....
Fairy Lady who stands on the wall... isto eh tolkiniano...

OW o cara tava falando de influencias.... NUM EH COPIA TB NAO NEH!

Como SdA num eh copia de Anel dos Nibelungos...(ja mudei o nome...hehe :roll: )
 
Ou acho q cs me entenderam mal, de boa, num to falanu q sda tem vampiros, ou uma comitiva de 9 vamp. pra destrui o UM.....to falanu duma parada q vi q pra mim e muito parecido com o SDA....tipo vc pode muito bem pegar a influencia de uma coisa, e mudar tudo ao seu redor, mas manter-se firme nakela influencia............o autor da novela la, pode t lido SDA e t resolvido fazer UM anel la q desse poder ao vampirao chefe la......tipo num to falando q e igual SDA, to falanu q na minha opiniao, pode t tido uma influencia!
 
Gandalf - the white disse:
o autor da novela la, pode t lido SDA ... blá blá blá

naum naum
ele naum leu, ele apenas assistiu ADT...
ahh me explica como mudar toda a influencia e ainda c mater fiel a ela...
 
ou de boa...digamos q vc resolve fazer uma historia baseada em tolkien, vc pode muito bem mudar tudo, mas manter-se fiel ao tolkien, mantendo o mundo medieval e tals......

ele pode t escolhido se manter no UM hehehhehe

ou eskenta naum rapa..sei q e uma viajada minha!
 
vc tem que saber tb que os caras que escrevem novela sao akeles doidos de ler a biblia em 5 minutos.. custa nada o cara ter lido o SdA enquanto tava fazendo a 'obra' de manha cedo... :mrgreen:
 
Ou essa novela he uma b**** de uma M**** de um C* sujo de uma M**** de um lixo de C****** de uma B**** cretina filha de uma P*** Desdentada de 80 anos ................. ( Pronto desabafei )

Ps: Mas que eh uma B**** de uma M**** de B***** imunda eh

pps: Realmente eh um lixo de um c****** imundo cheio de P****

( de novo desculpa ) :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Já havia um tópico por aqui sobre o mesmo assunto que foi trancado...

Se esse descambar tb será trancado..... tá bom?
 
não acho q pq eles possuem um anel q aumenta os poderes seja necessariamente uma influencia de tolkien!!!
pelo poko q sei... essa eh a unica semelhança... num eh o necessario pra dizer q eh influenciado por SdA
 
Ahhhh, movido
agora sim!

Foi dito uma vez ao compararem SDA com o anel dos nibelungos...

"a unica semelhança entre os 2 aneis, eh que ambos saum redondos"
poxa, isso diz tudo neh...

creio q com a novela, essa frase pode ser usada....
 
No começo da novela até q copiaram algumas coisas, como o fato
do Bóris parecer o Saruman, e o outro kra parecer o Boromir. mas nd de +.
A história dos anéis eu concordo com o Knolex.
 
ou de boa num to falanu q e igual naum , to falanu q sei la pode t uma influencia, e ighual hj o anjo la da novela, falo prum krinha la q o anel e do mal, e q se ele usar o anel por muito tempo, vai se corromper, virando um escravo do anel!

perae....fala q num lembra sda?

aki gente sem baxaria aki, de boa, se e pra discutir uma coisa vamu falar, pode brincar e tals, agora sem apelar pq se naum kema neh!
 
po ..pra mim essa novela é copia de vamp...tanto que chamo ela de vamp II...e talvez ela tenha elementos de sda...afinal é uma das coisas da moda
 
Bom
ontem vi coisas mtu legais nessa novela :roll:

Eles chamaram o Boris de "o senhor das trevas q tudo ve"

e disseram q "o nale tem vontade propria"

naum falo mais nada
 
Eu já tinha notado isso, quando inventaram essa estória do anél do Drácula e começaram a falar que quanto mais se usasse o anel a influencia dele é maior. Isso tudo só foi inventado na novela depois do sucesso do SDA nas telas. Não acho que a novela seja inspirada no SDA, mas essa estória do anel foi bebida do SDA só para elevar a audiência, por que o SDA está fazendo o maior sucesso entre esse público que assite a novela, isso é óbvio. Na tv isso legitima aquela frase "Nada se cria, tudo se copia". Se o SDA não fosse sucesso no Brasil a gente nem ouviria falar de um anel poderoso que tem vontade própria na novela.
 
O Homem Codorna disse:
Isso tudo só foi inventado na novela depois do sucesso do SDA nas telas.

É uma possibilidade. Essa proximidade do sucesso dos filme é a única razão pra eu sequer levar em consideração essa comparação.

Porque o que não falta é "fã-nático" encontrando pêlo em ovo ao comparar SdA com qualquer outra coisa no planeta. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo