1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Behemoth: Nergal pode receber pena de 2 anos de prisão

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Nov 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    De acordo com o Reuters, o Supremo Tribunal da Polônia declarou que o frontman do Behemoth, Adam "Nergal" Darski, cometeu um crime quando chamou a Igreja Católica de "o culto mais assassino do planeta" durante um show em 2007, e rasgou um exemplar da Bíblia, o chamando de "um livro de mentiras".

    Um tribunal de primeira instância vai agora decidir se Nergal é culpado pelo crime, que prevê uma pena máxima de dois anos de prisão.

    "A decisão é negativa e restringe a liberdade de expressão.", disse Jacek Potulski, um advogado de Nergal, "Nós ainda estamos discutindo o fato de que estávamos lidando com a arte, que permite as declarações mais críticas e radicais".

    Ryszard Nowak, presidente da Comissão de Defesa Nacional da Gestão Privada Contra as Seitas, disse à TV polonesa sobre a recente decisão do tribunal: "A Suprema Corte disse claramente que há limites para os artistas que não podem ser ultrapassados."

    Uma reportagem sobre o caso pode ser conferida abaixo:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013

Compartilhar