• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beelzebu (idem, 2009)

Jhulha

Voltando a caverna
beelzebub.jpg


Beelzebub é a história de Tatsumi Oga, um delinqüente que recebeu a fama de "O Lendário", mas de uma hora para outra acabou se tornando o pai de um bebê que sai do corpo de um velho ao abrir-se pela metade, mas tudo faz sentido, quando uma exuberante Ghotic Lolita aparece e diz que esse bebê é filho do Gran Lord Demônio, e que no futuro será o rei demônio. Mas as coisas não acabam por aí, o bebê Beelzebub, gostou de Oga, o que resultará numa

Autor: Tamura, Ryuuhei

------------------------------------------
Estréia anime de Beelzebub em 2011

A revista Jump acaba de revelar que está em produção o TV anime de Beelzebub com previsão de estrear no Japão em janeiro de 2011. Também foi anunciado meses atrás que a série terá um episódio especial que será exibido exclusivamente no evento Jump Super Anime Tour 2010 em outubro deste ano.

Beelzebub é o manga de comédia e batalha de Tamura Hyuuhei sobre um delinquente que se torna babá de Beelzebub, isso tudo por ter descoberto que o bebê era o filho do dark lord enviado para acabar com o mundo. O manga estreou em fevereiro de 2009 na Shounen Jump e já está com 7 volumes lançados.


O estúdio de animação vai ser Pierre (Naruto, Bleach) e a série está programada para ser transmitida em todo o Japão.


Fonte: Anime blade
--------------------------

Mas alguem conheçe?

O manga é bem louco, mas eu acho muito divertido.
 
Eu já tinha lido algo sobre o mangá. Acredito que vou acompanhar o anime em 2011. A história parece sim ser bem legal. :D
 
Adorei o primeiro episódio! Concerteza é um dos animes que irei acompanhar nessa temporada!

Quem está em duvida ainda, aconselho acompanhar e ver o primeiro episódio. Acredito que vão gostar também. Bem divertido também!
 
O anime do Babu vai do fofinho ao grosso, quanto o manga.
Isso é verdade. :lol:

Eu ri muito e gostei muito mesmo do primeiro episódio. Parece que será realmente bom.

Fefe_Helena disse:
pena que nao tenho mais tempo para mangas e outras coisas nipponicas como eu tinhas antes...
buááá
Eu trabalho de dia e faço faculdade a noite. Fico meio sem tempo também, mas sempre acabo arrumando um para acompanhar as séries. :mrgreen:
 
Continua demais o anime! Estou gostando mesmo!

Pelo visto ele não vai se livrar nunca do bebê. :lol:

O episódio foi muito engraçado! Eis um anime que dá realmente vontade de esperar uma semana para conferir. :mrgreen:
 
Adoro as segundas intenções desse anime.

Um xixi infernal inesquecivel.
 
Muito bom o episódio! Ri muito com aqueles ladrões! "Me contem algo de ruim que fizeram". :rofl:

E bota xixi nisso! Por isso que acontecem as inundações em algumas Ilhas. Está explicado! :lol:

E eu adoro a abertura! Para quem quiser conferir:

 
Última edição por um moderador:
Cada vez melhor o anime! Estou me surpreendendo muito mesmo! Pensei que iria chegar uma hora em que a história iria ficar um pouco repetitiva, mas bem longe disso!

Fora que é muito engraçado!

Rachei muito de rir com o Oga vestido de enfermeira! Putz, o Bell tentando dar uma de médico! E que instrumentos eram aqueles de cura? :rofl:
 
Ri muito com esse último episódio!

A parte em que o Oga pede para a Aoi ser mãe do bebê foi engraçado demais! Não aguentei de rir. Ela ficou esperando um beijo e ele maior distraído solta uma dessas! :rofl:

O engraçado é que nessa escola não temos professor algum! Aliás, quem iria dar aula em uma escola assim? :lol:
 
E de imaginar, se o diretor do colegio se treme todo so de ver o Oga, imagina se algum maluco vai ensinar em uma escola cheia dos piores marginais. :lol:

:think:

Mas olhando bem, eu nuca vi um professor aquele colegio.

Agora que Aoi chegou a coisa vai ficar o dobro na graça. :rofl:
 
Uma duvida:

Se não tem professor e não tem aula, para que frequentar a escola todos os dias? :rofl:

Esse anime é muito engraçado! Estou gostando muito mesmo de acompanhar.
 
É so esperar e logo um(a) professor(a) vai aparecer no anime, quando aparecer voces nem vao acreditar que aquilo sabe lecionar. :rofl:
 
Já apareceu no mangá? Aliás, ainda está acompanhando o mangá? Está bom? O nível se mantém, certo? :mrgreen:

Sim, estou gostando bastante da série e pensando em pegar o mangá caso o anime pare na primeira temporada.
 
Sim, vai aparecer uns professores estranhos, :cool: esse manga eu não paro de ler nunca, o autor consegue fazer o que eu mais adoro, muita porrada, pouca fala e com uma pintadinha de humor. :grinlove:

O manga esta um pouquinho mas serio, mas não perdeu em nada o nivel.
 
Não tem anime do Babu

-----------------------
Beelzebub: Anime interrompido por tempo indeterminado
terça, 22 de março de 2011

De acordo com o blog Sasavan nikki, a transmissão do anime Beelzebub estará interrompida por tempo indeterminado do Japão. Segundo a fonte da Yomiuri TV, algumas partes do anime, que trata sobre um bebê que irá destruir o mundo, não são apropriadas para serem transmitidas depois do enorme desastre natural que aconteceu recentemente no país. A emissora decidiu, então, interromper voluntariamente o programa até que a situação se normalize. No lugar, será reprisado o anime Yumeiro Patissiere.
Beelzebub é um manga de comédia da Shounen Jump criado em 2009 por Tamura Hyuuhei. A história é sobre um deliquente briguento que se torna o escolhido para tomar conta do bebê Beelze, e esse bebê que parece inocente é na verdade o filho do dark lord enviado para acabar com o nosso mundo quando crescer.
O anime tinha estreado no início deste ano e não está passando desde o dia 13/03. Seu DVD também sofreu atraso. O volume 1 foi adiado do dia 20/04 para o 29/06 e o volume 2 também foi adiado de 25/05 para 27/07.
Update
O site do jornal Mainichi Shinbun também confirmou esta notícia e agora é certeza que Beelzebub ficará fora do ar por tempo indeterminado.

Fonte: Anime blade
-------------------------

:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo