• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebes ents

Tarim

Já fui Ulmo, o Grande! Agora diminui...
Bebês ents

Desculpa a besteira, mas é que essa pergunta não quer calar.Depois que a Entesposa e o Ent fizeram tudo o que tinham pra fazer, nasce o entinho certo?!Mas o entinho nasce em forma de arvore ou em forma de semente ou ainda em forma de bebe normal, ja que e a bebida dos ents que faz eles ficarem daquele jeito???alguem ai sabe??? :o?:
 
Última edição por um moderador:
Pandatur disse:
Ninguém sabe, pois não há nada escrito, creio eu. Só podemos supor.
Também não me lembro de nada, Panda!
Só para pontuar, não acho muito correto persarmos numa "gestação" nas entesposas, acho que as "sementes" seriam mais plausíveis.
 
Além dos próprios, somente Yavanna conhece os segredos dos pastores das árvores.

Porém é certo que desde o desaparecimentos das entesposas não existem mais bebes ents.
 
Acho a idéia da semente mais aceitável. Mas será que seria na forma de frutos que elas cairiam??? estranho :tsc:
 
Os mais sábios (magos do PaM) acreditam que ents se reproduzem como animais e humanos (relações sexuais), porém eu não acho que ocorre dessa maneira. Até porque existem plantas machos e fêmeas. Poderia ocorrer entre os ents a polinização, as entesposas terem sementes que são depositados ao solo, como árvores comuns. Com o passar do tempo alguns se tornariam ents.

Pensando sobre o assunto: Hum, mais tem o lance dos entinhos. Poderiam simplesmente passar a época que seriam como bebês como árvores, depois na infância (na qual seriam crianças) se tornarem ents, desprendendo-se do solo. Porém se tornariam adultos apenas quando estarem maiores, prontos para a reprodução. Há outra possibilidade, de entesposas parir diretamente ents crianças, sem o lance das sementes, porém acho a primeira mais viável. De qualquer forma, não consigo imaginar bebês ents, chorando e tal: na minha opinião, ou nascem crianças ou nascem árvores :mrgreen: .
 
Acradito que a teoria da semente é a mais correta.Depois a semente vira um "brotinho ent" que vai crescendo até se tornar um ent adulto(como uma árvore) para então se desprender do solo.


________________
Andrëas The Blind. 8-)
 
Pô, Holy domina ^^

Mas acho que n pode ser que nem o da lisandra, pelo fato de que o ent não é um ser humano, ele tem raízes, seria bizarro...
 
Essa questão sempre confunde mesmo...mas como só podemos imaginar...

Acredito que gestação seria algo meio dificil, pois apesar do fato de falarem e andarem (como se isso fosse algo simples), eles são arvores então acredito que a reprodução seria mesmo por polém e essas coisas (eles dão flores??) e a entesposa daria o fruto e tal e das sementes brotariam bebês ents que seriam fixas até (algo como) aprenderem andar...

Só elucubrações mesmo..mas quem sabe alguém, algum dia, em algum lugar, acha uma carta perdida do professor explicando algo... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo