1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bebês de panda-vermelho que nasceram no Canadá são rejeitados pela mãe

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 20 Jun 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Tai e Pip, com menos de um mês de vida, estão sendo alimentados com mamadeiras.Filhotes foram retirados do convívio materno quando houve indícios de agressão.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. yávië

    yávië Usuário

    Como alguém rejeita isso??????

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    :cry:

    Ok, não é tão simples assim, mas enfim... penso que viver em cativeiro já altera muito o instinto do bicho... issotudo me dá tanta dó >X

    Já vi um programa que a mãe só cuidava de um filhote e outro ficava deprê........ >(((((((
     

Compartilhar