1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Beber, Jogar, [email protected]#er - Andrew Gottlieb

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por nessa_straioto, 11 Set 2009.

1. nessa_straioto

nessa_straioto Usuário

Alguém já leu esse livro?

"Em Beber, Jogar, F#Aer, Bob Sullivan, traído e abandonado por sua mulher, parte em uma jornada em busca da felicidade - e da liberdade. Desiludido, Sullivan nos convida a acompanhá-lo em farras homéricas e algumas confusões com que todo homem sempre sonhou: encher a cara na Irlanda, apostar até as calças em Las Vegas, e dar asas a seus desejos proibidos na Tailândia. A única regra é não ter regras."

No começo achei que fosse uma parodia do livro "Comer, Rezar, Amar" da Elizabeth Gilbert, que eu já tinha lido e tinha gostado muito.
    Mas me supreendi, é um livro engraçado, mas muito tocante também.
    Depois de todos os percalços que ele passou ele conseguiu aprender a aproveitar a vida.
    Logico que é uma leitura leve, mas leiam, dá para aproveitar bastante.

bjks

p.s. dei de presente para o meu marido, mas acabei lendo antes dele..rss

2. Chyz

Chyz Usuário

Já tinha ouvido falar...mas agora fiquei com vontade de ler de verdade!
    Mais um pra "pequena" lista de desejados! :rofl:

3. Anica

Anica Usuário

eu morri de rir quando vi a capa. é uma resposta aquele de mulher, né não?

4. Marcileia

Marcileia Usuário

Eu pensava que era do mesmo autor do Comer, Rezar, Amar :rofl:
    Mas os dois estão na lista para serem lidos...

5. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Então, não é da mesma autora! Segue a linha, mas de um jeitão mais sutilidade masculina huhuhuh

Curiosidade...

Compartilhar