• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beber e Dirigir

8O

Realmente chocante. O slogan da propaganda resumo tudo em uma frase só: "Nem todos atingidos por um motorista bêbado morrem." :osigh:
 
Não consigo escrever o sentimento que tomou conta de mim... não sei se é pena, choque ou revolta... que acontecimento horrível... só que muitas pessoas que precisariam ver isso não vêem...
 
não sei se é pena, choque ou revolta
Acho que é uma mistura dos três, né? Quem devia ter ficado assim é o babaca do motorista bêbado. :x

Semana passada aqui em Brasília, um imbecil furou um sinal vermelho e matou um pai de família. Um dos filhos do cara tava no banco de trás, e tá no hospital em estado gravíssimo. E o cara pagou fiança e foi embora, deve estar dirigindo por aí. Daqui a uns tempos, deve ser condenado a pagar umas cestas básicas e ficar por isso mesmo.

Custava alguma coisa condenar uma escória dessas a passar uns 10 anos proibido de dirigir? Pelo menos? :evil: A justiça brasileira é uma merda.
 
Podes crer Gildor. As vezes os casos de atropelamento não dão em nada porq são filhinhos de politicos e militares. Na minha opinião acidentes com bebida é homicidio culposo.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Isso me lembra uma propaganda contra a bebida que fizeram aqui no Rio :

Colocaram um monte de carros que sofreram perda total e que tiveram acidentes fatais em locais estratégicos ( rodovias, auto-estradas... ) pra chocar os motoristas.

Pois bem... em frente ao Barra Shopping tinha um carro totalmente destruído com o adesivo colado : " Protegido por Jesus ". Resultado : Tiraram o adesivo. :lol:
 
Por isso que eu digo que não vou ser de beber muito (digo não, pq nunca diga nunca :wink: )
......................
.............
.......
....
...
..
.

EU NÃO TINHA VISTO A FOTO!!!!!!!!! 8O
QUE HORROR!!!!! ISSO É VEREDADEIRO MESMO?!?!?! NÃO TEM PHOTOSHOP, NAUM?!!? 8O

Céus!!! que que é isso!!!!

E o pior é q o povo IDIOTAAAAAAAA não se toca!!!!! :wall:

:osigh:
 
**Lily** disse:
Por isso que eu digo que não vou ser de beber muito (digo não, pq nunca diga nunca :wink: )
......................
.............
.......
....
...
..
.

EU NÃO TINHA VISTO A FOTO!!!!!!!!! 8O
QUE HORROR!!!!! ISSO É VEREDADEIRO MESMO?!?!?! NÃO TEM PHOTOSHOP, NAUM?!!? 8O

Céus!!! que que é isso!!!!

E o pior é q o povo IDIOTAAAAAAAA não se toca!!!!! :wall:

:osigh:
Sim, além de velho, isso é verdadeiro. Se não me engano, ela tomou um "banho" do ácido que tem na bateria do carro (ou outro ácido, eu só lembro desse), e por isso ficou assim. Putz, sei lá, se fosse comigo, a primeira coisa que faria seria pular de um prédio.
 
Legolas Greenleaf disse:
**Lily** disse:
Por isso que eu digo que não vou ser de beber muito (digo não, pq nunca diga nunca :wink: )
......................
.............
.......
....
...
..
.

EU NÃO TINHA VISTO A FOTO!!!!!!!!! 8O
QUE HORROR!!!!! ISSO É VEREDADEIRO MESMO?!?!?! NÃO TEM PHOTOSHOP, NAUM?!!? 8O

Céus!!! que que é isso!!!!

E o pior é q o povo IDIOTAAAAAAAA não se toca!!!!! :wall:

:osigh:
Sim, além de velho, isso é verdadeiro. Se não me engano, ela tomou um "banho" do ácido que tem na bateria do carro (ou outro ácido, eu só lembro desse), e por isso ficou assim. Putz, sei lá, se fosse comigo, a primeira coisa que faria seria pular de um prédio.
Acho que nem isso ela consegue fazer, coitada...
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!


nikebann.jpg
 
8O :evil:

Nossa... nunca pensei que o ser-humano poderia chegar a tal forma... nossa horrível... :-( muito triste você ver essas coisas e não poder fazer nada...
claro você pode não beber mas, sempre vai ter um que bebe e coloca a vida das outras pessoas em risco...
essa mulher deve ser muito forte para suportar a vida desse jeito...
:-(
:disgusti:
 
Meu Deus... Foi a coisa mais chocante que eu ja tinha visto na minha vida.... numca pensei que poderia ter visto uma coisa dessas..... agora sim sei como é prejudicada uma pessoa que não bebe mas sofre as consequencias daquela que bebe..... 8O :( :osigh:
 
Não consigo escrever o sentimento que tomou conta de mim... não sei se é pena, choque ou revolta... que acontecimento horrível... só que muitas pessoas que precisariam ver isso não vêem...


Isso é verdade... deveriam colocar imagens assim em campanhas contra a bebida e direção... q nem tem aquelas nos maços de cigarros.
 
esse site eh um pouco xocante + ao mesmo tempo ele tambem eh mto util pois ele ajuda a concientizar as pessoas sobre como podem ser horriveis os resultados qdo uma pessoa dirige alcolizada
eu axo q kem criou esse site merece parabens por mostrar a nossa sociedade a realidade do jeito que ela eh

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
bom eh isso ateh +
 
é bom algumas pessoas verem fotos como essa para se conscientizarem que qdo bebem e dirigem , não só prejudicam a si próprios como a outros ,beber demais e dirigir não combina :nope:, pegar carona com alguém que bebeu tbém !!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo