• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beber demais não ajuda a esquecer, afirma pesquisa feita no Japão

RSS

Usuário
Experimentos com ratos mostraram que a bebida fortalece as memórias desagradáveis. Autor do estudo sugere que o melhor caminho é substituir lembrança ruim por uma boa.

More...
 
Tem gente que não precisa beber pra esquecer das coisas, bastam alguns minutos de uma conversa qualquer ou um cochilo e já não se lembram de mais nadinha. :rofl:

Bom, eu sempre disse pra uma amiga que as vezes eu gostaria de pode beber pra esquecer dos problemas, mas sempre soube que essa não era a melhor solução. Bebo por gosto, por prazer da bebida, por estar numa roda de amigos num bar qualquer.

O conselho de Matsuki aos que bebem para esquecer é este: "Para esquecer algo desagradável, é melhor sobrebor uma memória positiva à memória negativa e deixar o álcool de lado".
:clap: Exatamente! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo