1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Beber demais não ajuda a esquecer, afirma pesquisa feita no Japão

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 1 Mar 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Experimentos com ratos mostraram que a bebida fortalece as memórias desagradáveis. Autor do estudo sugere que o melhor caminho é substituir lembrança ruim por uma boa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Tem gente que não precisa beber pra esquecer das coisas, bastam alguns minutos de uma conversa qualquer ou um cochilo e já não se lembram de mais nadinha. :rofl:

    Bom, eu sempre disse pra uma amiga que as vezes eu gostaria de pode beber pra esquecer dos problemas, mas sempre soube que essa não era a melhor solução. Bebo por gosto, por prazer da bebida, por estar numa roda de amigos num bar qualquer.

    :clap: Exatamente! :clap:
     
  3. Foxwulf

    Foxwulf Banned

    Mas... Quando chegamos ao estado de coma alcoólico, nós esquecemos de tudo :lol:
     

Compartilhar