• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebê fuma 40 cigarros por dia

Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Só pra constar, eu sei que ninguém se importar, eu fumo pouquissímo agora. Estou quase parando, e quando fumo, fumo Free prata. Quem é fumante hardcore vai me chamar de perdedora :lol:
Concordo. É sim um vício nojento.




Algum dia eu fui sua pra vc me passar pra frente? :gotinha:



:rofl: :abraco:



Tômo Snaguinha :uhum:

Te farei uma homenagem em Breve amor... Aguarde e confie.

By Raphael Silvério
Surprise Party Member
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Vamos organizar um bolão apostando quanto tempo o moleque vai durar inalando esse veneno abominável do Demônio?
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Como um pai faz da um troço desses para um filho... é matar o pobrezinho aos poucos... isso é um crime! Acho que a criança não vai chegar aos 20 anos, e se nada acontecer a ela, a causa da morte vai ser câncer no pulmão!


A mãe do garoto acredita que ele está viciado
Não minha senhora, imagina... é só birra de seu filho mesmo! :gotinha:
 
Última edição:
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Não da pra acreditar...Sabe,li essa reportagem no Jornal hoje de manhã.
Com um pai como esse,ninguém precisa de inimigos.Simplesmento o pai assinou a óbito do filho.
É tão...é quase impossível entender,mas isso só acontece porque o país ja tem o cigarro tão parte do dia-a-dia,que acontece essas.Não se pode nem dizer que é iresponsabilidade,quem garantiria que o pai não passou pelo mesmo e não tem noção do que fez realmente.É triste!!!
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Pobre criança, perdendo sua saúde tão cedo... E ainda muito jovem para ter noção do que está acontecendo...
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Impossivel uma coisa dessas..totalmente absurdo..manda "matar"o pai e mãe u.u

Esse mundo tah de pernas pro ar mesmo...
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Acho que os pais se inspiraram num "pequeno fumante" brasileiro:

Bem, aqui no Brasil-il-il até que é explicável, com toda aquela influência que os traficantes têm, somadas a baixa renda e escolaridade do povo. Mas, qual o motivo disso ocorrer na... Indonésia?

E porque não pode haver analfabetismo e subdesenvolvimento na Indonésia? Só porque vendem a imagem zen do Oriente, não é automatico que tenham sociedades tecnologicas e avançadas.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

E porque não pode haver analfabetismo e subdesenvolvimento na Indonésia? Só porque vendem a imagem zen do Oriente, não é automatico que tenham sociedades tecnologicas e avançadas.
Acho que ele foi irônico, Primula.

Acho.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

E porque não pode haver analfabetismo e subdesenvolvimento na Indonésia? Só porque vendem a imagem zen do Oriente, não é automatico que tenham sociedades tecnologicas e avançadas.

Acho que ele foi irônico, Primula.

Acho.

Meio ironia, meio falta de compreensão mesmo. É que só agora fui me tocar que há mais de 100 milhões de pessoas espremidas naquele monte de ilhazinhas.

Logo, isso pode ocorrer no Brasil, Indonésia, Índia. Mas ninguém nunca viu um bebê fumar na Noruega ou no Canadá. Prova de que pobreza e falta de senso comum andam mais juntos que unha e carne.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Logo, isso pode ocorrer no Brasil, Indonésia, Índia. Mas ninguém nunca viu um bebê fumar na Noruega ou no Canadá. Prova de que pobreza e falta de senso comum andam mais juntos que unha e carne.

Seria também mais uma questão cultural misturada com falta de juízo, pois ninguém pensa em parar com esses costumes abomináveis na sociedade em que eles vivem. Enquanto os ricos devem ficar na "natureba" e na alimentação balanceada (odeio esse termo), eles também têm muita falta de juízo se contaminam com charutos cubanos e uísque importado (contradição).
O que espanta é o número de pessoas na família que necessita de alimentação e de outras necessidades básicas, mas só com o menino eles gastam um absurdo com cigarros e isso só pra ele!! Imagina se todos ou a maioria fumam? É dinheiro quase que só pra cigarro...
Isso me fez lembrar a sociedade no começo da industrialização, quando da exploração do trabalho, os operários ganhavam pouco dinheiro, mas sempre reservava algum pra comprar bebida! Com um tanto de filhos pra alimentar e vai gastar dinheiro com bebida! Tem um filme muito bom que fala disso chama-se Germinal pra quem se interessar.
 
Q droga esse lance eim....um pai fazer isso com um filho...ou eh total ausência de informação verdadeira sobre o cigarro, ou eh pura maldade. A mãe tb tah dentro, por ver o q tah acontecendo com o filho e naum tomar uma atitude mais rígida.

Eu vi na discussão q alguns disseram q essas coisas soh ocorrem em países mais pobres, mas se fopr analizar bem, nos países ricos essas coisas tb ocorrem, soh q com outros vícios. TV tb eh um vício pra mim....e dos grandes. Pode naum ter a mesma consequencia do cigarro, mas eh mto destrutivo tb.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Nossa, eu fiquei com um ASCO TÃO GRANDE que nem consegui olhar muito pra foto sem lançar mentalmente todas as maldições existentes contra um pai ANENCÉFALO deste.

Nossa, se tem uma coisa que me. Tira. Do. Sério. é fazer QUALQUER COISA prejudicial a crianças. Como um imbecil desses vai oferecer um coquetel de gases tóxicos pra UMA CRIANÇA??????????????????????????? Botar fogo no rabo e soltar pum pra ver se explode ele não quer, né??

Mas convenhamos que o garoto tem estilo! Parecia até gente grande! :lol:

Algum veterinário do fórum castra o Smaga, POR FAVOR!!!!!111! Sério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo