• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebê fuma 40 cigarros por dia

Allënheisch

Slavsia!
Um bebê na Indonésia, com dois anos de idade, fuma 40 cigarros por dia. Enquanto ele brinca na motoca, aproveita para dar uma tragada. Foi o próprio pai quem deu o primeiro cigarro para a criança. Na época, ele tinha 18 meses.

A mãe do garoto acredita que ele está viciado. Ela contou ao jornal inglês "The Sun" que, quando não recebe os cigarros, bate a cabeça contra a parede. Já o pai afirma que o filho parece saudável. "Eu não vejo problema", disse.

No país, é comum crianças fumarem. O hábito do garoto custa mais de R$ 10 por dia para a família asiática.


Segue o link: http://www.thesun.co.uk/sol/homepag...g-pictures-of-smoking-toddler-Ardi-Rizal.html
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Nossa tão cedo e já se impregnando com narcóticos!

Onde esse mundo vai parar?
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

"He looks pretty healthy to me. I don't see the problem"

Alguém avise o sujeito que ser gordo não é sinônimo de saúde.

BTW, fiquei com vontade de fazer um avatar com a foto do moleque, LOL
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

8-O... vizzi maria...8-O


mas tirando o fator tosco da situação, que é uma criança que ainda não tem noção das coisas fumando cigarros, e pior ainda, por incentivo e conivência do próprio pai, até que é engraçada a cena...:lol:
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Se ele fumar em lugar fechado, chama o Serra!
Esse não passa dos 10 anos de idade!
Eu ja tinha lido lá na comuna do Humor Negro no orkuts...
No mas como disse, é costume na sociedade deles fazerem isso. Mas gastar 10 pila com cigarro é osso!
 
Última edição:
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Surreal isso. Com uns 15-20 anos já poderá ter problemas crônicos nos dentes e nos pulmões.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Foi o próprio pai quem deu o primeiro cigarro para a criança. Na época, ele tinha 18 meses.
Como pode exitir um pai desses?

Esse cara deveria ser é preso! Imagina quando esse garoto crescer se desde tão novo já fuma 40 cigarros por dia...
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Mas convenhamos que o garoto tem estilo! Parecia até gente grande! :lol:
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Krai o moleque traga melhor que eu. ^_^

Esses pais modernos viu...

By Raphael Silvério
Santa Ignorância Batman
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

A situação é completamente absurda, além de estar acima do peso, o que já causa diversos problemas de saúde, ainda incentivam a criança a fumar...impressionante, tem gente que definitivamente não nasceu pra ter filhos, deveria ser considerado um crime.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Acho que os pais se inspiraram num "pequeno fumante" brasileiro:


Cuidado: Imagem forte.

attachment.php

Bem, aqui no Brasil-il-il até que é explicável, com toda aquela influência que os traficantes têm, somadas a baixa renda e escolaridade do povo. Mas, qual o motivo disso ocorrer na... Indonésia?
 

Anexos

  • Chefaotraficante.jpg
    Chefaotraficante.jpg
    118,9 KB · Visualizações: 1.341
Última edição:
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Não apareceu a imagem HFR.

Eu comprei um dos famosos cigarros eletrônicos e espero parar de fumar em breve.

Pena que é proibido no Brasil, com a atual situação eu terei que me mudar para fora para poder usar este recurso.

By Raphael Silvério
Arram
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Não apareceu a imagem HFR.

Eu comprei um dos famosos cigarros eletrônicos e espero parar de fumar em breve.

Pena que é proibido no Brasil, com a atual situação eu terei que me mudar para fora para poder usar este recurso.

By Raphael Silvério
Arram

Ta funcionando pra mim. É uma daquelas imagens do Orkut (ou não) que revelam mais que o necessário (no caso, um "amigo" do bebê asiático).

EDIT: Parece que a foto só pega por alguns segundos... Bem, é bem parecida com a da notícia.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo