• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebê fuma 40 cigarros por dia

Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Bem, aqui no Brasil-il-il até que é explicável, com toda aquela influência que os traficantes têm, somadas a baixa renda e escolaridade do povo. Mas, qual o motivo disso ocorrer na... Indonésia?

Eu tb fumaria 40 cigarros por dia se eu tivesse nascido na Indonésia... Just saying.... :roll:
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Eu tb fumaria 40 cigarros por dia se eu tivesse nascido na Indonésia... Just saying.... :roll:
Eu tumaria 40 cigarros de maconha se tivesse nascido na Jamaica. Just sayin'.













:gira:





Não tem explicação, não se justifica com pobreza e todos os estereótipos (im)pertinentes; é uma bizarrice e pronto.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

A imagem também não abriu aqui. Anexar, esse eterno patife...

Anexado. Agora me pergunto se essa foto é montagem ou não 8-O

Eu tumaria 40 cigarros de maconha se tivesse nascido na Jamaica. Just sayin'.

...

Não tem explicação, não se justifica com pobreza e todos os estereótipos (im)pertinentes; é uma bizarrice e pronto.

Exato. Mas pobreza e vício são quase sinônimos. Tanto o bebê asiático como o pequeno viciado carioca (ou não) são exemplos disso.

Eu hein, "pequeno viciado"...
 
Última edição:
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Não justifica, mas explica.
Infelizmente pobresa geralmente implica em falta de instrução, que implica em fazer m***a desse tipo.
No minimo o pai é um ignorante que acha que cigarro fazer mal é só "conversa".
Agora quero ver quanto tempo de vida esse garoto vai ter.
40 cigarros por dia, fico surpreso se ele passar dos 15 anos.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Anexado. Agora me pergunto se essa foto é montagem ou não 8-O

Eu acho que essa foto é só um carioca tentando pagar de malandro.

Mas eu não sei por que vocês estão tão alarmados. Diversas vezes já passei pela Cracolândia aqui no centro de São Paulo e lá a situação é bem pior que isso aí. Na Indonésia é meio costume, sim é errado, mas pode-se dizer que é uma coisa cultural (como as touradas, discutido no outro tópico), ambos com suas parcelas de periculosidade.

O Brasil é bem pior no quesito "responsabilidade materna/paterna".
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Cigarro é coisa do demônio.



Cigarro é coisa do Diabo e deveria ser proibido...


óia..8-O.. se for levar por esse lado, a bebida tbm é, e muitos aqui bebem e fumam tbm... somos 'agentes do cão'??

Exato. Mas pobreza e vício são quase anônimos. Tanto o bebê asiático como o pequeno viciado carioca (ou não) são exemplos disso.


é, mas nem tanto HFR.. tá certo que a população mais pobre tem mais chances de se viciar por motivos que eu não sei explicar... mas tem muitos playboyzinhos por ai que se viciam em drogas mais por falta de vergonha na cara mesmo... pra se achar 'o tal''...
isso faz parte da pobreza do ser humano sim, mas não da material e sim da de espírito...



notem que não estou aqui julgando e muito menos me achando superior, pois fumo e bebo e, portanto, tbm to nessa merda
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

é, mas nem tanto HFR.. tá certo que a população mais pobre tem mais chances de se viciar por motivos que eu não sei explicar... mas tem muitos playboyzinhos por ai que se viciam em drogas mais por falta de vergonha na cara mesmo... pra se achar 'o tal''...
isso faz parte da pobreza do ser humano sim, mas não da material e sim da de espírito...

Sim, os mais ricos e playboys entram no vício pelo simples motivo de aparecer, de provar que são os "bonzões". Já a população mais pobre, e, eventualmente, com menos escolaridade, começa a fumar achando que aquilo fará bem, dará um status melhor, ou só porque não sabem os efeitos.

Tem também o famoso papo de "se você for homem, tem que fumar". A conhecida pressão do grupo, que é muito efetiva pra aliciar alguém (só eu conheço várias pessoas que caíram nessa).
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

óia..8-O.. se for levar por esse lado, a bebida tbm é, e muitos aqui bebem e fumam tbm... somos 'agentes do cão'??

Eu fui irônica :lol:

Eu fumo tb... E sim, somos agentes do cão!
 
Última edição:
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Sim, os mais ricos e playboys entram no vício pelo simples motivo de aparecer, de provar que são os "bonzões". Já a população mais pobre, e, eventualmente, com menos escolaridade, começa a fumar achando que aquilo fará bem, dará um status melhor, ou só porque não sabem os efeitos.

Tem também o famoso papo de "se você for homem, tem que fumar". A conhecida pressão do grupo, que é muito efetiva pra aliciar alguém (só eu conheço várias pessoas que caíram nessa).

infelizmente existe esse tipo de pressão (ridícula) nos grupos de jovens... é bem um caso de 'maria vai com as outras'...
mas tudo começa com um bom ensinamento dos pais, independente de ser 'pobre' ou 'rico'... educação não depende de dinheiro...

Eu fui irônica :lol:

Eu fumo tb... E sim, somos agente do cão!


8-O...:uau:...meldelz, preciso rever meus conceitos....:lol:...:mrgreen:
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Legal é o título: E você achava que o seu filho se comportava mal?, mas o futuro defunto tem todo um charme, se é que se pode chamar isso de charme.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

todo mundo deu Rt nessa noticia ontem no twitter!
mas a materiaq é bom p/ eu entender o ocnceito ninguem twitava!

agora ví a foto do bebe e deu até dó!
parece um lugar pobre q nao tem muito recurso, pq nao usao dinheiro do cigarro p/ dar leite p/ muleque??
Eu hein, q coisa estranha x.x


PS: A foto q tá na outra pagina do menininho no colo do malandro foi uma fita de video q um traficante filmou ensinando o filho pequeno a matar e fumar, essa fita foi ao ar no jornal nacional depois q a casa do traficante foi invadida pela policia p/ prende-lo.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Eu fui irônica :lol:

Eu fumo tb... E sim, somos agentes do cão!

Hum, meu amorzinho também fuma, que belezinha. Uma barreira a menos, eu pretendo parar logo mas não me importarei. ^_^

todo mundo deu Rt nessa noticia ontem no twitter!
mas a materiaq é bom p/ eu entender o ocnceito ninguem twitava!

agora ví a foto do bebe e deu até dó!
parece um lugar pobre q nao tem muito recurso, pq nao usao dinheiro do cigarro p/ dar leite p/ muleque??
Eu hein, q coisa estranha x.x


PS: A foto q tá na outra pagina do menininho no colo do malandro foi uma fita de video q um traficante filmou ensinando o filho pequeno a matar e fumar, essa fita foi ao ar no jornal nacional depois q a casa do traficante foi invadida pela policia p/ prende-lo.

É, a paternidade existe mesmo nas piores famílias.

By Raphael Silvério
Smoking Love Cof cof
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

40 cigarros por dia = R$10,00?

Acho que os pais desse garoto deviam parar de comprar cigarros caros e usar o dinheiro pra comprar algo mais produtivo pra ele como uma faca ou tequila.
No país dele deve existir cigarro mais barato que esses que o tampinha ta fumando.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Ai, que nojo!

gaydar.jpg
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Mas convenhamos que o garoto tem estilo! Parecia até gente grande! :lol:

Eu também acho estiloso, o cigarrinho! kkk É pra ver como as imagens tem força, como a propaganda tem força. Embora o cigarro faça um mal do capeta, seja extremamente viciante e comprometa a renda de várias famílias (fumar sai caro!), de tanto ver bad boys estilosos fumando pouca gente condena o hábito.

Ao invés de criticar de longe o muleque, acho que a maior verdade embutida nessa notícia é o fato de que a gente precisa observar e viver as coisas pra tirar conclusões ao invés de simplesmente adotar valores oferecidos por outras pessoas, pelo cinema, pela TV, pelo padre...



RINDO PRA CACETE.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

É foda que lamentavelmente tem lugares que a ignorância é tão grande que dá nisso.

E sou obrigado a usar sem dó esse termo porque numa sociedade dita normal e "lúcida" a criança ao menos aprende pelos pais e na escola o que é um cigarro é e tem de ruim e tem o livre arbítrio de decidir depois se quer experimentar e entrar pra escravidão desse vicio escroto ou não.

Mas ficar escravo do vício logo desde bebê? Sem comentários.

Aí depois reclamam que estão subnutridos. Deixam faltar grana pra comer, mas pra por essa merda na boca nunca falta.
 
Última edição:
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

É foda que lamentavelmente tem lugares que a ignorância é tão grande que dá nisso.

E sou obrigado a usar sem dó esse termo porque numa sociedade dita normal e "lúcida" a criança ao menos aprende pelos pais e na escola o que é um cigarro é e tem de ruim e tem o livre arbítrio de decidir depois se quer experimentar e entrar pra escravidão desse vicio escroto ou não.

Mas ficar escravo do vício logo desde bebê? Sem comentários.

Aí depois reclamam que estão subnutridos. Deixam faltar grana pra comer, mas pra por essa merda na boca nunca falta.

Infelizmente pessoas ignorantes tem filhos, não sabem como criar e o resultado é esse. :roll:

Aliás, não só os pais. Tem uma foto que mostra o garoto perto de outras crianças, alguém reparou as expressões nos rostos dos outros? Estão achando engraçado, rindo, isso é uma inspiração...os irresponsáveis dos pais além de estarem destruindo o próprio filho incentivam os demais que é "tá tudo bem", como se fosse algo super natural uma criança de dois anos fumar.
 
Re: Bebê fuma 40 cigarros por dia.

Só pra constar, eu sei que ninguém vai se importar :roll:, eu fumo pouquissímo agora. Estou quase parando, e quando fumo, fumo Free prata. Quem é fumante hardcore vai me chamar de perdedora :lol:
Concordo. É sim um vício nojento.


Ai, que nojo! Cai no meu conceito!

Raphael, ela é toda sua!

Algum dia eu fui sua pra vc me passar pra frente? :gotinha:

Mas é claro Você acha que tinha esperança? Eu sou o Deus da esperança e ela está destinada a MIM quando eu enriquecer um dia.

By Raphael Silvério
The Man

:rofl: :abraco:


Tômo Snaguinha :uhum:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo