1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bebê da capa do disco Nervermind refaz capa aos 17 anos.

Tópico em 'Música' iniciado por Kurt, 13 Nov 2008.

1. Kurt

Kurt El Doctor

O site da MTV norte-americana divulgou nesta segunda (10) uma foto atual de Spencer Elden, o garoto que serviu de modelo para a capa do álbum “Nervemind”, da banda norte-americana Nirvana, em 1991. Com 17 anos, Elden voltou a mergulhar numa piscina atrás de uma nota de um dólar – desta vez usando um calção de banho, ao invés do nu original.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Muito louco. :lol:

Arquivos Anexados:

2. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Uahuhu! Engraçado.
    Mas o cara não sabe nem imitar ele mesmo...

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Muito bobo, você quis dizer, né?

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Criativo e ao mesmo tempo meio bobo.... aliás, qual o problema com o nu? rss

5. fbzi

fbzi Usuário

O cara não queria mostrar o cajuzinho neh

6. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Acho que o problema das fotos não saírem iguais é mais do fotógrafo... Mas aí eu me pergunto... O que isso muda na minha vida? Nem o cara não gosta de Nirvana...

7. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

:lol: Que estranho...Será que pagaram ele por fazer isso de novo?

8. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

o que adianta tirar a foto se a banda acabou

9. Mohanah

Mohanah Usuário

Ele tinha que estar nu, de calção ficou sem graça huahuahuahuahua

10. ursa menor

ursa menor fake

Tá tosca a capa refeita. Fica aí a verdade.

Compartilhar