• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebe + Cuti - FINAL MASCULINA

Quem é o Bebe + Cuti?

  • Faramir

    Votos: 0 0,0%
  • Fingolfin

    Votos: 0 0,0%
  • Passolargo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    541
Status
Fechado para novas mensagens.
Ahhh votei no golfinho mais cute do forum :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Foi dificil, porque todos realmente são muito, muito, mas muito cutes :grinlove: :grinlove: mas num deu... essa foto com a baguete me conquistou :grinlove: :obiggraz: :obiggraz:
 
Vcs vão tirar desse garoto o sonho de pelo menos 1 dia ser um super-bebê?

album_pic.php
 
Gentem a campanha do fingolfin tá vencendo... tou quase votando nele. Façam algo para reverter isso! :grinlove:

(ai que cuttie essa do peregrin!!!)
 
Passolargo disse:
Ah, não acho mais nenhuma foto. :disgusti:
Vão deixar de ganhar um ABRAÇO por causa de uma foto extra?

:mrgreen:

:clap:

tenho que admitir os méritos do Passolargo... tipo... ele só tem isso a oferecer... a foto do abraço e tem q fazer sua campanha só com ela...

Merece o 2o lugar :mrgreen:
 
Fingolfin disse:
tenho que admitir os méritos do Passolargo... tipo... ele só tem isso a oferecer... a foto do abraço e tem q fazer sua campanha só com ela...

Merece o 2o lugar :mrgreen:
Bléh!
blehh.gif


É hora de mudar! Chega de moderador ganhando os concursos, votem Passolargo! :)
 
Enquete dificil... :lol:
Tem cada foto hilária!!

O Peregrin e o Faramir são bastante parecidos, o q pode causar votos errados...O Passolargo só tem aquela foto e o Fingolfin apelou naquela foto no penico...

Ah, voto mo Peregrin mesmo... :D
 
Nhó!!!!! :grinlove:

Essa foto do Alf tá muito boa :lol:


Todas estão... Passo vou votar na sua, mas pela rosa, etc.

Fingolfin tem que ir de Superman em alguma festa algum dia :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo