• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bebe + Cuti - FINAL FEMININA

Quem é a bebe + cuti?

  • Sofia

    Votos: 0 0,0%
  • Mentha Brandybuck

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    542
Status
Fechado para novas mensagens.
A Sofia é linda... mas ainda não é nostalgica...

to pensando ainda... meu voto era da Elwing pois aquela foto de esquimó tava a coisa mais cuti do mundo... mas ver a Mentha mostrando as coxas... de forma sensual foi d+ pra mim

ó dúvida cruel
 
É óbvio que votei na Sofia :obiggraz:

sofi.jpg


Sem desmerecer as outras, ela só não ganha essa porque não é nostálgica. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Bom, é isso gagotada tivegam muitas minininhas bonitas :wink: , mas nenhuma tão simpatica :mrgreen: , tão sapeca :aham: e tão nostalgica :obiggraz: quanto minha igmanzinha.... pog isso vc que já votou nela na pigmega pagte EXPERIMENTHA de novo... e vc que ainda não votou nela ta espegando oque?????
EXPERIMENTHA!
EXPERIMENTHA!
EXPERIMENTHA!
 
Mentha, eu quase não resisti à sua campanha.

Mas a Elwing tá muuuuuuuuuuuuito cuti. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
 
Eru disse:
Experimenthei. :obiggraz:
Nob disse:
Não resisti à campanha eleitoral da Mentha. :|
Deza disse:
Mentha Brandybuck

A campanha dela é muito boa :D
Anariel disse:
Damasco o Gollum disse:
Bom, é isso gagotada tivegam muitas minininhas bonitas :wink: , mas nenhuma tão simpatica :mrgreen: , tão sapeca :aham: e tão nostalgica :obiggraz: quanto minha igmanzinha.... pog isso vc que já votou nela na pigmega pagte EXPERIMENTHA de novo... e vc que ainda não votou nela ta espegando oque?????
EXPERIMENTHA!
EXPERIMENTHA!
EXPERIMENTHA!
Vela disse:
L¡nk disse:
Votei na Mentha :wink: :D

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

:grinlove: :kiss: :grinlove: Muito obrigada!!! :grinlove: :kiss: :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo