1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bêbada rouba cavalo e vai cavalgando até loja para furtar cerveja

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Jul 2014.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Uma mulher roubou um cavalo e cavalgou até uma loja onde furtou cerveja e outros produtos, informou a polícia do Alabama, nos Estados Unidos.

    Christine Saunders, 45 anos, foi acusada de pegar o equino e tentar levar uma variedade de mercadorias da loja. Jimmy Harris, xerife de Dekalb County, disse que ao chegar ao local encontrou a mulher bêbada com vários itens nas mãos.

    A senhora acabou presa acusada de embriaguez e roubo de bebida. A polícia devolveu o cavalo ao seu proprietário, que optou por não prestar queixa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 3
  2. Nessä Nólatáry

    Nessä Nólatáry Mademoiselle de Volanges

    :no:
    Se essa moda pega....
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    vc sabe que tá zumbizando por causa do recém-nascido quando lê no título do tópico "bebê rouba cavalo" e não "bêbada"
     
    • LOL LOL x 6

Compartilhar