1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Beba 3 mL de cerveja

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por etienne, 23 Mar 2011.

1. etienne

etienne Usuário

Nossa!Até aqui o Morfindel invadiu! Mas essa é legal: sabiam que o nosso fígado processa apenas 3 mL de etanol por hora? Isso explica porque depois de beberem muito os pinguços de plantão começam a cheirar álcool, o fígado "vaza" o excedente de etanol no organismo e este é expelido pelos poros.:D

Agora, as pessoas podem beber tranquilamente sabendo disso!:bamf:

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

3 ml é píada né? Só em conta gotas.

3. Roderick

Roderick Banned

3 ml! Eita! Mas é pra já! Se faz bem vamos tomar...

4. Deriel

Deriel Administrador

Como a cerveja tem mais ou menos 5% de álcool na verdade você pode tomar 60ml de cerveja por hora :g:

5. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Pô nem da um copo americano!
    Coitado do meu figado!

6. Roderick

Roderick Banned

Acho que juntando 60ml por hora no fim do dia da pra tomar um pouquinho...he

7. Deriel

Deriel Administrador

Nah, se você só bebe no final de semana isso quer dizer que você tem direito ao acumulado da semana, que são 5 dias x 24 horas = 120 horas x 60 ml = 7,2 l que dá mais de 20 latinhas de cerveja.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Roderick

Roderick Banned

é parece pouco mesmo...acho que consumo bem mais do que devo por dia...:bamf:

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Alguém que está há um mês sem beber, se seguir essa regra, entra em coma alcoólico e morre! :lol:

Compartilhar