• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beatles-Votação

para naum perder a viagem....


"Help!" Eh a minha preferida dos beatles

e a de vcss????

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Let it be

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Norwegian Wood

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green
no place to dance, no time for song.
He wears the colours of the summer soldier
carries the green flag all the winter long"
 
Tem um montão que eu gosto!
Mas as que eu mais gosto, não necessariamente nessa ordem são:

-Yesterday
-Twist and Shout
-Hey Jude
-Something
-Ticket to ride
-I want to hold your hand

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
twist and shout

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Beatles) acabe dia 11 de Janeiro às 19:30. Alguém discorda ?
 
yesterday, eu fui criada com essa cançao.....snif....que nostalgia!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Help... Não é o estilo q mais me agrada, mas é a base de tudo... Os caras fizeram algo totalmente diferente do q era feito na época...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Acabaram-se as votações no tópico Beatles, vamos ao resultado:

1° Help! 3 votos

2° Yesterday 2 votos
Twist and Shout 2 votos
 
Ahhh ... essa votação acabou a séculos, mas eu vou dizer aqui as minhas músicas preferidas deles.

We can Work it out
Paperback Writer
Old Brown Shoe
 
Com a palavra a beatlemaniaca de plantão:

Adoro tudo! Preferida... isso varia com o meu dia... acho q atualmente é:

Revolution

Elanor Ladeira
 
Tópico velho, mas bem legal. Eu sempre gostei dos Beatles, e infelizmente não conheço tudo deles... só tenho as coletâneas(aqueles discos duplos, o azul e o vermelho) e ouvi alguns outros discos, mas não todos...........

Yesterday tem um significado especial pra mim, mas eu ainda gelo com A Day in The Life, essa me dá medo!!!
Adoro The Fool on the Hill, Still my Guitar Gently Weeps... bom, muita coisa, mas se essas vieram na minha cabeça agora é porque eu devo gostar mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo