• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beatles-Votação

Po, eu acho que em termos de beatles não é possível discutir qual a melhor música da banda, mas sim álbum. ë uma banda muito boa pra se citar uma música só, uma conceitualização cairia melhor.

eu acho que o álbum let it be poderia ser o melhor de todos os tempos se o ego do paul não tivesse tãio inflado e se o harisson tivesse totalmente não cético. poderia , eu disse.
o sgt. peppers, confesso, nunca entendi não. quer dizer, acho um puta album, mas o conceito que todos vêem, eu não consigo, as músicas eu acho muito boas, mas não foi um divisor de águas pra mim.

Gosto mais do revólver. Pq? ah, cada um tem uma opinião, ele simplesmente me bateu mais forte.
 
Hummmm... escolher a melhor música realmente é dificil.... acho melhor apenas concordar com o que foi postado... não teria nada muito melhor a acrecentar...

O que gosto dos Beatles é a forma das músicas.... baseadas na Melodia e não no ritmo.... algo muito lega e que ficou orfão com o fim da banda......
Pena qque os músicos de massa não se inspiraram neles pra continuar a compor... apenas foram para o lado mais fácil :(
 
músicas preferidas:
-HELP
-YESTERDAY
-REVOLUTION
-TWIST AND SHOUT
-WE CAN WORK IT OUT
 
Bom dos Beatles é comprar coletânea mesmo... vem uma mescla de tudo quanto é fase deles! Bom... a não ser que a pessoa goste de uma fase específica :? Mas eu acho meio difícil... se reparar bem, as pessoas sempre citam músicas do começo da carreira, do meio, do fim... e por aí vai. Whatever... Vamos para as favoritas... Entre elas:
Eleanor Rigby
Ticket to Ride
Let it be
Love me do
Day tripper
 
nhotö, por um certo lado eu acho que você tem razão, mas se for só pra curtir, sem dizer que é melhor ou pior, não tem problema.

Vou dizer algumas das minhas preferidas, que são muitas e realmente não dá pra dizer todas: Here Comes The Sun, Revolution, Lucy In The Sky With Diamonds.

Quanto ao álbum, o meu preferido é o Hey Jude / The Beatles Again. Tem menos músicas que os outros, mas é muito bom.
 
When I'm 64,
Come Together,
Sgt. Peppers,
Let It Be,
Here Comes The Sun...po, tem muitas...

Beatles é ótimo!
 
Aeeeee Nhoto, eu também não considero o Sgt. Peppers o divisor de águas dos Beatles. Prefiro pensar que eles começaram a mudar para valer com o Revolver. É dificil definir, mas acho que esse álbum mais o Branco são os melhores deles.
 
REVOLVER!!!!

Melhor música...é impossível,pra mim!
Mas o melhor álbum é o Revolver,com certeza!!!!!
 
Balbo e Ogden disse:
Here Comes The Sun
Ateh q enfim, achei q ninguem concordava comigo nisso :mrgreen: ...
Pode ser doloroso, mas eu tenho sim minhas favoritas entre tds as musikas dos Beatles (mas vou ter q encurtar muuuuito mesmo a lista :( .... senao eu podia ficar dias por aki :roll: ) - A listá não tem numeraçao! assim tbem jah era pedir demais :tsc:

-Here Comes the Sun
-Something
-Eleanor Rigby
-Let it Be
-Michele (so eh viciada nessa, naum me perguntem pq :roll: :mrgreen: )
-In my Life
-All you need is love :mrgreen:

Jah os albuns do coraçao (talvez nem sejah os melhores, mas sao os que eu mais me identifico :obiggraz: ) são Revolver e Abbey Road.... tbem, esses albuns pra mim sao d+ :mrgreen: :obiggraz:

ps: (eh duro ter q limitar os Beatles a uma soh lista :osigh: )
 
Só a Sálvia escolheu uma música que eu também escolhi, We Can Work it Out :)

Mas são tantas boas ... Michelle é linda, alias, as más linguas gostam de buscas semelhanças na introdução de Starway to Heaven com essa música dos Beatles

Eu gostaria de fazer o mesmo com os Stones, os caras merecem um tópico para eles também ... alias, eu prefiro os Stones mesmo :D
 
Hummm... Impossível escolher uma só. As minhas preferidas são In my life e Let it be. Ambas têm um significado muito especial para mim. Hey Jude e Here comes the Sun tb são lindas... podia fazer uma lista grande!
 
UHHUUUUUUUUU ! Eu amo Beatles !


Vamos lá :

* Paperback writer
* Ticket to ride
* Help
* TODAS ! Falando sério sou muito fã mesmo! Beatles é a segunda banda pra mim! A primeira é o U2!
 
De fato esta é uma questão difícil... pra mim, TODAS são as melhores, embora eu prefira a fase mais "lisérgica", de Rubber Soul em diante.

Vou citar cinco, vai...

Help
Ob-La-Di Ob-La-Da
Do you want to know a secret
Penny Lane
Getting Better

... aaah! Tem mais, mas vou ficar por aqui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo