• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beatles, Rolling Stones, Elvis, Elton John...

b-obby

Usuário
bom... se vocês forem pensar bem, ateh hj eles ainda tentam nas paradas

Beatles tem o Paul, que, que eu saiba, a ultima coisa que fez foi a música tema de Vanilla Sky

Rolling Stones tem o Mick Jagger, que fez um cd aparentemente bom, e teve uma musica mt cool, a "God Gave Me Everything I Want"

Elton John, a bixa assumida de mais sucesso do século, ainda da umas pingadas nas paradas com o recente I Want Love (parte da trilha de O Clone), This Train Don't Stop Here Anymore (q tem o Justin timberlake no clipe fazendo cover do elton) e o single mais novo dele, com o Alessandro Safina (aquele que canta Luna, tb parte da trilha de O Clone), Your Song, pegando o rabo do cometa do Moulin Rouge

até mesmo o ELVIS que ja morreu, mas não nas paradas! e está com um single novo ( :roll: sssssiiiiimmm)

bom, desses tios eu soh gosto das musicas velhas, pq eu acho que a maioria das novas saum feitas soh pra n ficarem parados...

o q vcs acham desses caras (alem de outros)???
 
bom....eu amo Beatles!!!!!demais , so nao tenho Album Branco ( vergonha)
curto Elton John pra kct!
Stones e Elvis um pouco menos hehe
Mas sao r0x!

Falows
 
os bons

eu gosto quase de todos!!!!!!!!! mas curto mesmo, o insuperavel e ótimo grupo (infelizmente desmachado, devido a morte TERRÍVEL DO MAIOR VOCALISTA :( :cry: ) "QUEEN" SEM COMPARAÇAÕ É E FOI O MELHOR GRUPO DE TODOS!!!!!!!!! :lol:
MERCURY ( morreu de aids em 1991), TAYLOR, MAY E DEACON ( vivos ) !!
deixaram saudades para os seus fãs :P :?
 
Hum.. o single novo do elvis é "A Little Less Conversation", aquela música que toca no comercial da Nike? Se for, é bem bacana... mas naum eh single novo... é remix de uma música meio lado B dele

Nossa... eu sou apaixonada por música com cheiro de naftalina... Stones, Beatles, Doors, The Animals, The Who... sério, aquilo é que era som bom. Não que agora não tenha aparecido nada de bom, só acho que não é nada muito novo, é sempre variação do mesmo tema... aqueles Nu Metal (é assim que fala?!!)... vc escutou uma banda, ouviu todas... Sem inovações, como a guitarra do Page em Kashmere ou o vocal rouco do Lou Reed em Venus in Furs... Tá, gosto é gosto. Só acho que essa gente não tocaria até hoje na rádio se não fosse boa no que faz :wink:
 
Eu curto muito Stones, desde que me entendo por gente. Também gosto muito de Beatles, menos contudo. Elvis não faz meu estilo mas ele é muito influente e tem coisas boas. Elton John eu não gosto mesmo, nada. Gosto muito do rock nos anos 60 e especialmente nos 70. Stones, Floyd, Mountain, Ten Years After, Joan Baes, Stills ... época boa ...
 
Paul Macartney foi o que restou dos beatles, e, sinceramente, eu nunca gostei da carreira deles juntos.
Paul rlz demais!!!!!!!!
Elton John tb rlz.
 
Dos citados, eu amo Beatles e Rolling Stones (mas eu não fui pro Vietnã como naquela música que os Engenheiros do Hawaii gravaram)... :D

Acho que o trabalho destes dois grupos são clássicos e por isto mesmo são sempre lembradas e tocadas, mesmo na forma de versões, covers, etc.

----
"
...
But if this ever-changing world in which we live in
Makes you give it a cry,
Say live and let die!
...
"

 
Err... A partir do White Album, o Beatles ficou ruim... A partir do Black Album, o Metallica ficou ruim... :roll:

Bom, eu curto os "Vovôs"... Gosto de Stones, Beatles, Elton John...
 
Quisito disse:
Err... A partir do White Album, o Beatles ficou ruim...


Naum.... por favor....... naum..... sei q opinião naum se discute mas dizer isso me parte o coração... realmente o album branco foi um divisor de aguas na carreira deles, são apenas fases diferentes Quisito e a ultima fase deles é muito boa, mesmo, tem qualidade, maturidade...
Sei que sou Beatlemaniaca mas reconheço as vezes algumas coisas "não muito boas" na carreira deles, mas a fase pos album branco eh quase impecável!

Qto ao Paul hj... eu naum gosto muito não...
Alguem aí jah viu o Ringo cantando?? A carreira do cara eh uma comedia hehehehehehe
 
Eu curto Beatles
mas de todos os dos anos 60 e 70
Eu amo mesmo de paixão o Queen
A voz de Freddie Mercury era maravilhosa
e até hj nenhum vocalista de rock me faz arrepiar como ele quando ouço suas músicas.
Eles me marcaram muito e deixaram saudades.
 
Quisito disse:
Err... A partir do White Album, o Beatles ficou ruim...

Você está errado, os Beatles não ficaram ruins não. Pode ser que a música deles não mais agradassem seu gosto musical, mas daí a dizer que ficou ruim já vai uma longa distância, longa mesmo. Como a Elanor já disse, o White Album foi um marca na carreira dos Beatles, pois foi o primeiro álbum deles sem o produtor que os acompanhou e ajudou por toda a carreira deles, era alguém muito importante para a banda. Mudou, como sempre, mas continuou evoluindo, e foi muito boa essa fase.

Elanor Ladeira disse:
Qto ao Paul hj... eu naum gosto muito não...
Alguem aí jah viu o Ringo cantando?? A carreira do cara eh uma comedia hehehehehehe

Eu já ouvi ele cantando! Foi uma vez só no rádio, e pelo estilo logo percebi que era algo muito semelhante aos Beatles, mas a qualidade do som não era a mesma. Elanor, você sabia que antes de continuar a carreira como músico, após a separação dos Beatles, o Ringo tentou fazer carreira como ator? Não, precisa nem dizer no que deu, certo? :?
 
Eu acredito que os Beatles se tornaram melhor a partir do álbum branco. Alias, deles o que eu mais gostava era o George Harrison. Mas apesar de gostar deles, são os Stones que fazem minha cabeça.
 
The Beatles

po... tava ouvindo o One hoje e pensei, po... nunca ninguem criou um topico dos Beatles(que eu me lembre), ta ai... vou criar logo quando entra na Valinor, porque afinal, tem muito o que se discutir dessa banda, e eh uma banda que 99,99% das pessoas nao tem preconceito... :D
Ou seja, um topico "aberto a todas geracao e para pessoas que curtem qq estilo"! :D
 
Bem, Beatles é tudo né, o problema do "One" eu acho é pq é dado muito enfoque pra fase pop dos Beatles e deixa um pouco de lado a fase mais brilhante dos caras como Sgt Peppers, Álbum branco, magycal mystery tour por exemplo...
que seria a fase genial dos caras....

Apesar de essa fase psicodélica ser o grande diferencial dos Beatles eu pago pau pra essa fase pop deles tb....

:wink:
 
bom..eu ja tinha criado um,m ais deve ta la pela pagina 8 ou 9 sei lah !
Beatles pra mim e tp um grupo de 4 cara que juntos criam musikas que
nem tudo os angra boy os shamanzianos ledzepleiros eric claptonzistas ou
seja que deus do rock que existir podera fazer !

Tp, so como exemplo, alguem ai ja ouviu uma musika de uma nota so muito boa ?

eu ja, tomorow never knows ( lenon ) the beatles
 
Re: The Beatles

Gandalf disse:
po... tava ouvindo o One hoje e pensei, po... nunca ninguem criou um topico dos Beatles(que eu me lembre), ta ai... vou criar logo quando entra na Valinor, porque afinal, tem muito o que se discutir dessa banda, e eh uma banda que 99,99% das pessoas nao tem preconceito... :D

O Link "Pesquisar" no menu do topo da página serve justamente para issu... :wink:
 
Alguém aqui gosta de Johnny Rivers??

Ele fazia sucesso na mesma época que Beatles & cia... muito bom!!!


Ontem eu tava ouvindo o meu CD dos Monkees... eles são meio ruinzinhos (talvez pelo fato de serem uma banda fabricada que tinha um seriado na tv americana), mas eu fiquei meio que fã deles qdo vi um filme sobre a história deles... um deles é, tipo, criador da MTV...

Here we come
Walking down the street
We get the funniest looks from
Everyone we meet

Hey, hey, we´re the Monkees!
And people say we monkey around
But we´re too busy singing
To put anybody down
 
Eu estava ouvindo Beatles agora.

É lindo, perfeito, aprazivel e todas as qualidades possiveis.

Quem não gosta deve ser surdo ou muito bobo.

Dane-se esse lance de gosto, Beatles está acima disso.
 
canção do marcelo

o elton john eh um viado,

o elvis ateh q eh razoável,

os rolling stones eh quebrado,

e os beatles insuperável :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
 
Hareth disse:
Alguém aqui gosta de Johnny Rivers??

Johnny Rivers eh muito legal, adoro... meu pai que tem uns cds dele... tem uma coletania muito boa! Do you wanna dance? eh muito boa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo